| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 38NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDTB | Duração: | 0.32 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SNOF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 045 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/10/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 95.6046 |
| ROTA | DCT 23° 30? 26? S / 046° 41? 55? W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 45º/0 kt | Proa durante o pouso: | 207 |
| V/S do Pouso: | -197.62 ft/min | IAS do Pouso: | 84.45 kt |
| Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | -4.3 |
| Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-10-12 14:50:45 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2016-10-12 14:50:45 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2016-10-12 14:51:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2016-10-12 14:51:36 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2372 |
| 2016-10-12 14:52:55 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2016-10-12 14:54:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2016-10-12 14:54:16 | TAKE OFF | 48 | 2372 |
| 2016-10-12 14:55:56 | CRUISE | 94 | 3485 |
| 2016-10-12 14:57:16 | CLIMBING | 114 | 3750 |
| 2016-10-12 14:59:02 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 113 | 4490 |
| 2016-10-12 14:59:06 | CRUISE | 115 | 4494 |
| 2016-10-12 15:11:06 | DESCEND | 136 | 3655 |
| 2016-10-12 15:12:26 | CLIMBING | 70 | 3140 |
| 2016-10-12 15:13:26 | DESCEND | 111 | 3177 |
| 2016-10-12 15:13:52 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 84 | 2891 |
| 2016-10-12 15:13:52 | LANDING | 84 | 2891 |
| 2016-10-12 15:14:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2891 |
| 2016-10-12 15:15:10 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2891 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-10-12 14:51:45 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 17 | BOARDING |
| 2016-10-12 14:52:45 | 1 | 1 | 2371 | 1 | 17 | BOARDING |
| 2016-10-12 14:53:45 | 7 | 7 | 2371 | 1 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-10-12 14:54:45 | 66 | 68 | 2672 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2016-10-12 14:55:45 | 77 | 80 | 3463 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2016-10-12 14:56:45 | 118 | 123 | 3554 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2016-10-12 14:57:45 | 110 | 114 | 3976 | 4 | 16 | CLIMBING |
| 2016-10-12 14:58:45 | 106 | 110 | 4472 | 4 | 16 | CLIMBING |
| 2016-10-12 14:59:45 | 119 | 128 | 4489 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2016-10-12 15:00:45 | 120 | 133 | 4496 | 6 | 16 | CRUISE |
| 2016-10-12 15:01:45 | 121 | 137 | 4486 | 6 | 16 | CRUISE |
| 2016-10-12 15:02:45 | 123 | 130 | 4533 | 7 | 16 | CRUISE |
| 2016-10-12 15:03:45 | 121 | 128 | 4551 | 8 | 16 | CRUISE |
| 2016-10-12 15:04:45 | 123 | 130 | 4501 | 8 | 16 | CRUISE |
| 2016-10-12 15:05:45 | 122 | 128 | 4499 | 9 | 16 | CRUISE |
| 2016-10-12 15:06:45 | 121 | 128 | 4502 | 10 | 16 | CRUISE |
| 2016-10-12 15:07:45 | 121 | 128 | 4505 | 10 | 16 | CRUISE |
| 2016-10-12 15:08:45 | 122 | 129 | 4501 | 11 | 16 | CRUISE |
| 2016-10-12 15:09:45 | 121 | 130 | 4500 | 12 | 16 | CRUISE |
| 2016-10-12 15:10:45 | 130 | 133 | 4309 | 12 | 17 | CRUISE |
| 2016-10-12 15:11:45 | 97 | 102 | 2901 | 13 | 17 | DESCEND |
| 2016-10-12 15:12:45 | 77 | 81 | 3316 | 13 | 17 | CLIMBING |
| 2016-10-12 15:13:45 | 93 | 98 | 2921 | 13 | 17 | DESCEND |
| 2016-10-12 15:14:45 | 0 | 1 | 2890 | 14 | 17 | TAXI TO THE GATE |