| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 47NM |
| Origem: | SDTB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.40 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 896 | Block Fuel/Init FOB | -28/0 | Combustível em Voo | 13 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBPC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 045 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 19/10/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | 23° 15? 36? S / 046° 44? 33? W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 201º/1 kt | Proa durante o pouso: | 186 |
| V/S do Pouso: | -103.04 ft/min | IAS do Pouso: | 56.5 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-10-19 11:29:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2891 |
| 2016-10-19 11:29:12 | BOARDING | 0 | 2891 |
| 2016-10-19 11:30:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2891 |
| 2016-10-19 11:30:49 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2891 |
| 2016-10-19 11:31:12 | REFUELING 29,29% | 0 | 2891 |
| 2016-10-19 11:31:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2891 |
| 2016-10-19 11:32:29 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2891 |
| 2016-10-19 11:32:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2891 |
| 2016-10-19 11:33:02 | TAKE OFF | 53 | 2891 |
| 2016-10-19 11:35:42 | CRUISE | 74 | 4282 |
| 2016-10-19 11:36:22 | CLIMBING | 96 | 4408 |
| 2016-10-19 11:37:12 | CRUISE | 102 | 4526 |
| 2016-10-19 11:52:52 | DESCEND | 114 | 4352 |
| 2016-10-19 11:57:15 | LANDING | 57 | 2372 |
| 2016-10-19 11:57:32 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2016-10-19 11:58:29 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-10-19 11:30:12 | 0 | 0 | 2890 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2016-10-19 11:31:12 | 0 | 0 | 2890 | -40 | 22 | BOARDING |
| 2016-10-19 11:32:12 | 0 | 0 | 2890 | -41 | 22 | BOARDING |
| 2016-10-19 11:33:12 | 55 | 61 | 2955 | -40 | 22 | CLIMBING |
| 2016-10-19 11:34:12 | 65 | 75 | 3507 | -40 | 22 | CLIMBING |
| 2016-10-19 11:35:12 | 57 | 68 | 4102 | -39 | 22 | CLIMBING |
| 2016-10-19 11:36:12 | 92 | 108 | 4368 | -39 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:37:12 | 101 | 117 | 4525 | -38 | 22 | CLIMBING |
| 2016-10-19 11:38:12 | 110 | 127 | 4531 | -38 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:39:12 | 110 | 128 | 4532 | -37 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:40:12 | 111 | 127 | 4525 | -37 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:41:12 | 111 | 126 | 4523 | -36 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:42:12 | 110 | 126 | 4508 | -35 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:43:12 | 110 | 127 | 4510 | -35 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:44:12 | 110 | 127 | 4510 | -34 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:45:12 | 110 | 128 | 4510 | -34 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:46:12 | 110 | 128 | 4511 | -33 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:47:12 | 110 | 128 | 4509 | -32 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:48:12 | 110 | 128 | 4500 | -32 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:49:12 | 110 | 128 | 4500 | -31 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:50:12 | 110 | 128 | 4500 | -31 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:51:12 | 111 | 126 | 4487 | -30 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:52:12 | 110 | 117 | 4506 | -29 | 22 | CRUISE |
| 2016-10-19 11:53:12 | 115 | 122 | 4254 | -29 | 22 | DESCEND |
| 2016-10-19 11:54:12 | 116 | 123 | 3956 | -28 | 22 | DESCEND |
| 2016-10-19 11:55:12 | 116 | 124 | 3625 | -28 | 22 | DESCEND |
| 2016-10-19 11:56:12 | 109 | 118 | 2961 | -27 | 22 | DESCEND |
| 2016-10-19 11:57:12 | 61 | 64 | 2377 | -27 | 22 | DESCEND |
| 2016-10-19 11:58:12 | 11 | 10 | 2371 | -27 | 22 | TAXI TO THE GATE |