| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 025 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/10/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.039 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 197º/7 kt | Proa durante o pouso: | 145 |
| V/S do Pouso: | -105.35 ft/min | IAS do Pouso: | 44.52 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 9.3 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-10-28 20:21:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 37 |
| 2016-10-28 20:21:08 | BOARDING | 9 | 37 |
| 2016-10-28 20:21:50 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 37 |
| 2016-10-28 20:22:07 | FLAPS EXTENSION 33 % | 8 | 37 |
| 2016-10-28 20:22:07 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 9 | 37 |
| 2016-10-28 20:23:26 | TAXI TO THE RWY | 19 | 37 |
| 2016-10-28 20:23:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 51 | 37 |
| 2016-10-28 20:23:42 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 70 | 37 |
| 2016-10-28 20:23:44 | TAKE OFF | 74 | 37 |
| 2016-10-28 20:23:54 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 73 | 164 |
| 2016-10-28 20:27:54 | CRUISE | 109 | 2542 |
| 2016-10-28 20:34:54 | DESCEND | 125 | 2257 |
| 2016-10-28 20:36:34 | CRUISE | 118 | 1523 |
| 2016-10-28 20:37:34 | DESCEND | 126 | 1314 |
| 2016-10-28 20:39:14 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 87 | 311 |
| 2016-10-28 20:39:44 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 59 | 263 |
| 2016-10-28 20:39:44 | CRUISE | 58 | 263 |
| 2016-10-28 20:39:58 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 63 | 240 |
| 2016-10-28 20:40:54 | DESCEND | 55 | 139 |
| 2016-10-28 20:41:18 | LANDING | 45 | 14 |
| 2016-10-28 20:41:26 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 31 | 14 |
| 2016-10-28 20:41:26 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 30 | 14 |
| 2016-10-28 20:41:26 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 30 | 14 |
| 2016-10-28 20:41:30 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2016-10-28 20:42:04 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-10-28 20:22:08 | 8 | 0 | 36 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2016-10-28 20:23:08 | 11 | 1 | 36 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2016-10-28 20:24:08 | 78 | 73 | 347 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2016-10-28 20:25:08 | 90 | 86 | 1103 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2016-10-28 20:26:08 | 90 | 85 | 1825 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2016-10-28 20:27:08 | 90 | 86 | 2436 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2016-10-28 20:28:08 | 111 | 108 | 2535 | 3 | 21 | CRUISE |
| 2016-10-28 20:29:08 | 112 | 110 | 2529 | 3 | 21 | CRUISE |
| 2016-10-28 20:30:08 | 112 | 110 | 2529 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2016-10-28 20:31:08 | 112 | 110 | 2527 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2016-10-28 20:32:08 | 112 | 111 | 2531 | 5 | 21 | CRUISE |
| 2016-10-28 20:33:08 | 112 | 111 | 2529 | 5 | 21 | CRUISE |
| 2016-10-28 20:34:08 | 112 | 111 | 2529 | 5 | 21 | CRUISE |
| 2016-10-28 20:35:08 | 127 | 125 | 2119 | 6 | 21 | DESCEND |
| 2016-10-28 20:36:08 | 126 | 123 | 1552 | 6 | 21 | DESCEND |
| 2016-10-28 20:37:08 | 117 | 115 | 1509 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2016-10-28 20:38:08 | 130 | 126 | 953 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2016-10-28 20:39:08 | 92 | 86 | 328 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2016-10-28 20:40:08 | 58 | 57 | 254 | 8 | 21 | CRUISE |
| 2016-10-28 20:41:08 | 52 | 48 | 47 | 8 | 21 | DESCEND |
| 2016-10-28 20:42:08 | 4 | 0 | 13 | 8 | 21 | TAXI TO THE GATE |