| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 45 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 045 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/10/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
| ROTA | DTC |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 174º/0 kt | Proa durante o pouso: | 90 |
| V/S do Pouso: | -296.04 ft/min | IAS do Pouso: | 91.52 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 1 |
| Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-10-31 14:22:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2016-10-31 14:22:03 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2016-10-31 14:23:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2016-10-31 14:24:31 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2016-10-31 14:25:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2016-10-31 14:25:12 | TAKE OFF | 52 | 2372 |
| 2016-10-31 14:28:02 | CRUISE | 109 | 3476 |
| 2016-10-31 14:29:42 | DESCEND | 100 | 3114 |
| 2016-10-31 14:30:08 | LANDING | 92 | 2635 |
| 2016-10-31 14:30:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2016-10-31 14:34:17 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-10-31 14:23:03 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2016-10-31 14:24:03 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2016-10-31 14:25:03 | 29 | 30 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-10-31 14:26:03 | 71 | 74 | 2861 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2016-10-31 14:27:03 | 96 | 100 | 3237 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2016-10-31 14:28:03 | 109 | 115 | 3475 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2016-10-31 14:29:03 | 110 | 116 | 3480 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2016-10-31 14:30:03 | 99 | 103 | 2665 | 3 | 15 | DESCEND |
| 2016-10-31 14:31:03 | 0 | 0 | 2634 | 3 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-10-31 14:32:03 | 0 | 0 | 2634 | 3 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-10-31 14:33:03 | 0 | 0 | 2634 | 3 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-10-31 14:34:03 | 4 | 4 | 2634 | 3 | 15 | TAXI TO THE GATE |