| Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI ANIVERS?RIO 3 | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 904 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A015 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.566 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 171º/7 kt | Proa durante o pouso: | 132 |
| V/S do Pouso: | -265.29 ft/min | IAS do Pouso: | 52.2 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1 |
| Pitch no Pouso | 4.3 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-11-10 19:27:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 17 |
| 2016-11-10 19:27:25 | BOARDING | 6 | 17 |
| 2016-11-10 19:27:33 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 17 |
| 2016-11-10 19:27:52 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 6 | 17 |
| 2016-11-10 19:28:06 | TAXI TO THE RWY | 11 | 17 |
| 2016-11-10 19:32:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 17 |
| 2016-11-10 19:32:35 | TAKE OFF | 57 | 17 |
| 2016-11-10 19:32:43 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 69 | 34 |
| 2016-11-10 19:35:14 | CRUISE | 102 | 1543 |
| 2016-11-10 19:35:44 | DESCEND | 104 | 1345 |
| 2016-11-10 19:36:42 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 83 | 910 |
| 2016-11-10 19:37:03 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 72 | 754 |
| 2016-11-10 19:38:20 | LANDING | 52 | 65 |
| 2016-11-10 19:38:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
| 2016-11-10 19:40:26 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 5 | 65 |
| 2016-11-10 19:40:45 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 65 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-11-10 19:28:25 | 14 | 12 | 16 | 0 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-11-10 19:29:25 | 19 | 19 | 16 | 0 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-11-10 19:30:25 | 8 | 8 | 16 | 0 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-11-10 19:31:25 | 0 | 0 | 16 | 0 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-11-10 19:32:25 | 36 | 37 | 16 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-11-10 19:33:25 | 71 | 78 | 520 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2016-11-10 19:34:25 | 72 | 69 | 1243 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2016-11-10 19:35:25 | 107 | 97 | 1477 | 2 | 19 | CRUISE |
| 2016-11-10 19:36:25 | 88 | 87 | 1042 | 2 | 21 | DESCEND |
| 2016-11-10 19:37:25 | 60 | 72 | 531 | 2 | 25 | DESCEND |
| 2016-11-10 19:38:25 | 36 | 41 | 64 | 2 | 28 | LANDED |
| 2016-11-10 19:39:25 | 18 | 12 | 64 | 2 | 28 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-11-10 19:40:25 | 5 | 0 | 64 | 2 | 28 | TAXI TO THE GATE |