| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | AS350B3 PLUS GOLD VIRTUAL - PR-GLJ_NOVA | Distância: | 24NM |
| Origem: | SBTA | Destino: | SBGW | Duração: | 0.32 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRO |
| ZFW: | 1612 | Block Fuel/Init FOB | 31/0 | Combustível em Voo | 25 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 1358 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL RMK/1000FT AGL PER/H RMK/PIC GLD660 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 347º/0 kt | Proa durante o pouso: | 81 |
| V/S do Pouso: | -96.12 ft/min | IAS do Pouso: | 2.34 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-11-17 21:16:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1899 |
| 2016-11-17 21:16:55 | BOARDING | 0 | 1899 |
| 2016-11-17 21:16:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1899 |
| 2016-11-17 21:17:41 | TAKE OFF | 0 | 1903 |
| 2016-11-17 21:17:45 | LANDING | 2 | 1902 |
| 2016-11-17 21:17:45 | TAXI TO THE GATE | 2 | 1902 |
| 2016-11-17 21:17:53 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 17 | 1911 |
| 2016-11-17 21:18:19 | TAKE OFF | 61 | 1943 |
| 2016-11-17 21:20:21 | DESCEND | 132 | 2228 |
| 2016-11-17 21:20:51 | CLIMBING | 129 | 2456 |
| 2016-11-17 21:21:21 | DESCEND | 138 | 2397 |
| 2016-11-17 21:23:21 | CRUISE | 130 | 2353 |
| 2016-11-17 21:24:01 | CLIMBING | 117 | 2296 |
| 2016-11-17 21:25:31 | CRUISE | 122 | 2267 |
| 2016-11-17 21:26:32 | CLIMBING | 110 | 2467 |
| 2016-11-17 21:27:01 | CRUISE | 118 | 2475 |
| 2016-11-17 21:30:02 | CLIMBING | 117 | 2605 |
| 2016-11-17 21:31:22 | CRUISE | 114 | 2951 |
| 2016-11-17 21:34:02 | CLIMBING | 102 | 2929 |
| 2016-11-17 21:34:32 | DESCEND | 81 | 2672 |
| 2016-11-17 21:36:22 | CRUISE | 7 | 1767 |
| 2016-11-17 21:38:23 | LANDING | 2 | 1772 |
| 2016-11-17 21:38:23 | TAXI TO THE GATE | 2 | 1772 |
| 2016-11-17 21:39:50 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1768 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-11-17 21:17:55 | 18 | 27 | 1912 | 2 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-11-17 21:18:54 | 76 | 86 | 2202 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2016-11-17 21:19:54 | 108 | 119 | 2348 | 4 | 17 | CLIMBING |
| 2016-11-17 21:20:54 | 128 | 141 | 2479 | 6 | 17 | CLIMBING |
| 2016-11-17 21:21:54 | 135 | 148 | 2386 | 9 | 17 | DESCEND |
| 2016-11-17 21:22:54 | 128 | 141 | 2380 | 11 | 17 | DESCEND |
| 2016-11-17 21:23:54 | 120 | 130 | 2269 | 12 | 18 | CRUISE |
| 2016-11-17 21:24:54 | 125 | 136 | 2213 | 14 | 18 | CLIMBING |
| 2016-11-17 21:25:55 | 122 | 132 | 2261 | 15 | 17 | CRUISE |
| 2016-11-17 21:26:54 | 116 | 123 | 2472 | 16 | 16 | CLIMBING |
| 2016-11-17 21:27:54 | 121 | 128 | 2413 | 18 | 16 | CRUISE |
| 2016-11-17 21:28:55 | 122 | 128 | 2358 | 19 | 16 | CRUISE |
| 2016-11-17 21:29:55 | 116 | 123 | 2558 | 21 | 16 | CRUISE |
| 2016-11-17 21:30:55 | 112 | 119 | 2873 | 22 | 15 | CLIMBING |
| 2016-11-17 21:31:55 | 119 | 126 | 2951 | 23 | 15 | CRUISE |
| 2016-11-17 21:32:55 | 132 | 139 | 2683 | 25 | 16 | CRUISE |
| 2016-11-17 21:33:55 | 105 | 112 | 2851 | 26 | 15 | CRUISE |
| 2016-11-17 21:34:55 | 99 | 104 | 2435 | 27 | 16 | DESCEND |
| 2016-11-17 21:35:55 | 31 | 32 | 1804 | 28 | 18 | DESCEND |
| 2016-11-17 21:36:55 | 24 | 25 | 1780 | 29 | 18 | CRUISE |
| 2016-11-17 21:37:55 | 1 | 1 | 1776 | 30 | 18 | CRUISE |
| 2016-11-17 21:38:55 | 0 | 0 | 1768 | 31 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-11-17 21:39:55 | 0 | 0 | 1768 | 32 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-11-17 21:40:55 | 0 | 0 | 1768 | 32 | 18 | TAXI TO THE GATE |