| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 24NM |
| Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 19/11/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 174º/4 kt | Proa durante o pouso: | 163 |
| V/S do Pouso: | -73.82 ft/min | IAS do Pouso: | 39.16 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 10.5 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-11-19 23:12:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
| 2016-11-19 23:12:18 | BOARDING | 0 | 17 |
| 2016-11-19 23:13:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| 2016-11-19 23:13:16 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 17 |
| 2016-11-19 23:14:07 | TAXI TO THE RWY | 7 | 17 |
| 2016-11-19 23:14:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
| 2016-11-19 23:14:52 | TAKE OFF | 75 | 17 |
| 2016-11-19 23:15:04 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 78 | 144 |
| 2016-11-19 23:20:22 | CRUISE | 103 | 3522 |
| 2016-11-19 23:25:02 | DESCEND | 96 | 3226 |
| 2016-11-19 23:26:49 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 86 | 2182 |
| 2016-11-19 23:27:35 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 72 | 1690 |
| 2016-11-19 23:28:10 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 64 | 1307 |
| 2016-11-19 23:30:44 | LANDING | 39 | 14 |
| 2016-11-19 23:30:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2016-11-19 23:31:24 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-11-19 23:13:18 | 0 | 0 | 16 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2016-11-19 23:14:18 | 12 | 14 | 16 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-11-19 23:15:18 | 85 | 86 | 311 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2016-11-19 23:16:18 | 93 | 95 | 1058 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2016-11-19 23:17:18 | 92 | 95 | 1756 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2016-11-19 23:18:18 | 88 | 94 | 2444 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2016-11-19 23:19:18 | 85 | 91 | 3132 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2016-11-19 23:20:18 | 100 | 109 | 3524 | 4 | 20 | CLIMBING |
| 2016-11-19 23:21:18 | 108 | 117 | 3500 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2016-11-19 23:22:18 | 108 | 118 | 3500 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2016-11-19 23:23:18 | 108 | 118 | 3530 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2016-11-19 23:24:18 | 108 | 119 | 3529 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2016-11-19 23:25:18 | 92 | 100 | 3050 | 5 | 20 | DESCEND |
| 2016-11-19 23:26:18 | 88 | 94 | 2457 | 5 | 20 | DESCEND |
| 2016-11-19 23:27:18 | 73 | 78 | 1864 | 5 | 20 | DESCEND |
| 2016-11-19 23:28:18 | 59 | 62 | 1209 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2016-11-19 23:29:18 | 64 | 65 | 607 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2016-11-19 23:30:18 | 61 | 62 | 202 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2016-11-19 23:31:18 | 3 | 0 | 13 | 6 | 20 | TAXI TO THE GATE |