| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 25NM |
| Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/11/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 79.3611 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 51º/6 kt | Proa durante o pouso: | 328 |
| V/S do Pouso: | -765.87 ft/min | IAS do Pouso: | 55.51 kt |
| Força G no pouso: | 3.8 G | Bank no pouso: | 1.5 |
| Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-11-02 12:20:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 17 |
| 2016-11-02 12:20:54 | BOARDING | 3 | 17 |
| 2016-11-02 12:21:48 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 17 |
| 2016-11-02 12:22:22 | FLAPS EXTENSION 33 % | 3 | 17 |
| 2016-11-02 12:22:22 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 3 | 17 |
| 2016-11-02 12:23:19 | TAXI TO THE RWY | 15 | 17 |
| 2016-11-02 12:23:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 17 |
| 2016-11-02 12:23:50 | TAKE OFF | 68 | 17 |
| 2016-11-02 12:23:55 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 72 | 56 |
| 2016-11-02 12:29:30 | CRUISE | 100 | 3520 |
| 2016-11-02 12:35:51 | DESCEND | 116 | 3361 |
| 2016-11-02 12:37:29 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 78 | 2315 |
| 2016-11-02 12:37:34 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 74 | 2284 |
| 2016-11-02 12:37:51 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 69 | 2133 |
| 2016-11-02 12:40:12 | LANDING | 56 | 14 |
| 2016-11-02 12:40:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2016-11-02 12:40:40 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 1 | 14 |
| 2016-11-02 12:40:43 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-11-02 12:21:54 | 3 | 0 | 16 | 1 | 32 | BOARDING |
| 2016-11-02 12:22:54 | 6 | 3 | 16 | 1 | 32 | BOARDING |
| 2016-11-02 12:23:54 | 71 | 67 | 42 | 1 | 32 | CLIMBING |
| 2016-11-02 12:24:54 | 85 | 82 | 799 | 2 | 32 | CLIMBING |
| 2016-11-02 12:25:54 | 87 | 85 | 1478 | 2 | 32 | CLIMBING |
| 2016-11-02 12:26:54 | 84 | 84 | 2172 | 2 | 32 | CLIMBING |
| 2016-11-02 12:27:54 | 81 | 81 | 2851 | 3 | 32 | CLIMBING |
| 2016-11-02 12:28:54 | 82 | 84 | 3484 | 3 | 32 | CLIMBING |
| 2016-11-02 12:29:54 | 104 | 108 | 3504 | 4 | 32 | CRUISE |
| 2016-11-02 12:30:54 | 105 | 108 | 3500 | 4 | 32 | CRUISE |
| 2016-11-02 12:31:54 | 104 | 108 | 3500 | 4 | 33 | CRUISE |
| 2016-11-02 12:32:54 | 104 | 108 | 3501 | 5 | 33 | CRUISE |
| 2016-11-02 12:33:54 | 100 | 104 | 3543 | 5 | 33 | CRUISE |
| 2016-11-02 12:34:54 | 103 | 107 | 3602 | 6 | 33 | CRUISE |
| 2016-11-02 12:35:54 | 116 | 120 | 3324 | 6 | 33 | DESCEND |
| 2016-11-02 12:36:54 | 83 | 84 | 2658 | 6 | 33 | DESCEND |
| 2016-11-02 12:37:54 | 67 | 66 | 2108 | 6 | 33 | DESCEND |
| 2016-11-02 12:38:54 | 60 | 58 | 1510 | 6 | 33 | DESCEND |
| 2016-11-02 12:39:54 | 85 | 78 | 335 | 6 | 33 | DESCEND |
| 2016-11-02 12:40:54 | 0 | 0 | 13 | 6 | 33 | TAXI TO THE GATE |