| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDC |
| ZFW: | 1612 | Block Fuel/Init FOB | 26/0 | Combustível em Voo | 16 |
| Passageiros: | 6 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 1745 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/11/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 128.357 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | REH/ ROTA MARTE CASTELO RODOANEL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 300º/8 kt | Proa durante o pouso: | 300 |
| V/S do Pouso: | -49.98 ft/min | IAS do Pouso: | 9.69 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-11-23 15:47:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 10 | 2373 |
| 2016-11-23 15:47:30 | BOARDING | 10 | 2373 |
| 2016-11-23 15:47:54 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 2373 |
| 2016-11-23 15:50:51 | TAKE OFF | 12 | 2377 |
| 2016-11-23 15:50:53 | LANDING | 14 | 2376 |
| 2016-11-23 15:50:53 | TAXI TO THE GATE | 14 | 2376 |
| 2016-11-23 15:53:13 | TAKE OFF | 24 | 2423 |
| 2016-11-23 15:55:01 | DESCEND | 110 | 3136 |
| 2016-11-23 15:56:41 | CRUISE | 111 | 3090 |
| 2016-11-23 15:58:41 | CLIMBING | 107 | 3254 |
| 2016-11-23 15:59:41 | CRUISE | 106 | 3214 |
| 2016-11-23 16:01:41 | DESCEND | 54 | 3047 |
| 2016-11-23 16:03:01 | CRUISE | 9 | 2631 |
| 2016-11-23 16:03:50 | LANDING | 10 | 2611 |
| 2016-11-23 16:03:50 | TAXI TO THE GATE | 10 | 2611 |
| 2016-11-23 16:05:12 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2608 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-11-23 15:48:30 | 10 | 0 | 2373 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2016-11-23 15:49:30 | 10 | 0 | 2373 | 2 | 25 | BOARDING |
| 2016-11-23 15:50:30 | 10 | 0 | 2373 | 3 | 25 | BOARDING |
| 2016-11-23 15:51:30 | 21 | 12 | 2380 | 5 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-11-23 15:52:30 | 14 | 10 | 2387 | 6 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-11-23 15:53:30 | 55 | 50 | 2620 | 8 | 24 | CLIMBING |
| 2016-11-23 15:54:30 | 98 | 102 | 3120 | 10 | 20 | CLIMBING |
| 2016-11-23 15:55:30 | 105 | 102 | 3201 | 12 | 20 | DESCEND |
| 2016-11-23 15:56:30 | 112 | 111 | 3123 | 13 | 20 | DESCEND |
| 2016-11-23 15:57:30 | 110 | 112 | 3138 | 15 | 20 | CRUISE |
| 2016-11-23 15:58:30 | 109 | 107 | 3227 | 17 | 20 | CRUISE |
| 2016-11-23 15:59:30 | 106 | 107 | 3233 | 19 | 20 | CLIMBING |
| 2016-11-23 16:00:30 | 74 | 82 | 3215 | 21 | 20 | CRUISE |
| 2016-11-23 16:01:30 | 65 | 72 | 3092 | 22 | 21 | CRUISE |
| 2016-11-23 16:02:30 | 26 | 18 | 2805 | 23 | 23 | DESCEND |
| 2016-11-23 16:03:30 | 2 | 1 | 2619 | 25 | 25 | CRUISE |
| 2016-11-23 16:04:30 | 7 | 0 | 2607 | 26 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-11-23 16:05:30 | 7 | 0 | 2607 | 26 | 25 | TAXI TO THE GATE |