| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 15NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBKP | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/11/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.158 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 221º/7 kt | Proa durante o pouso: | 288 |
| V/S do Pouso: | -116.11 ft/min | IAS do Pouso: | 61.63 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 8.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-11-30 00:06:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2487 |
| 2016-11-30 00:06:15 | BOARDING | 0 | 2487 |
| 2016-11-30 00:06:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2487 |
| 2016-11-30 00:07:44 | FLAPS EXTENSION 3 % | 7 | 2487 |
| 2016-11-30 00:07:44 | FLAPS EXTENSION 7 % | 7 | 2487 |
| 2016-11-30 00:07:44 | FLAPS EXTENSION 15 % | 7 | 2487 |
| 2016-11-30 00:07:44 | FLAPS EXTENSION 16 % | 7 | 2487 |
| 2016-11-30 00:07:46 | FLAPS EXTENSION 0 % | 7 | 2487 |
| 2016-11-30 00:07:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 7 | 2487 |
| 2016-11-30 00:08:25 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2487 |
| 2016-11-30 00:08:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2487 |
| 2016-11-30 00:08:45 | TAKE OFF | 79 | 2491 |
| 2016-11-30 00:09:08 | FLAPS EXTENSION 16 % | 92 | 2674 |
| 2016-11-30 00:09:08 | FLAPS EXTENSION 15 % | 92 | 2675 |
| 2016-11-30 00:09:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 93 | 2677 |
| 2016-11-30 00:09:09 | FLAPS EXTENSION 14 % | 93 | 2679 |
| 2016-11-30 00:09:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 93 | 2681 |
| 2016-11-30 00:09:09 | FLAPS EXTENSION 36 % | 93 | 2683 |
| 2016-11-30 00:09:09 | FLAPS EXTENSION 9 % | 93 | 2684 |
| 2016-11-30 00:09:09 | FLAPS EXTENSION 0 % | 93 | 2687 |
| 2016-11-30 00:11:16 | CRUISE | 113 | 3552 |
| 2016-11-30 00:13:11 | STOPPING ENGINE 1 | 115 | 3547 |
| 2016-11-30 00:13:46 | DESCEND | 64 | 3384 |
| 2016-11-30 00:13:54 | STARTING ENGINE 1 | 73 | 3223 |
| 2016-11-30 00:14:46 | CLIMBING | 105 | 3511 |
| 2016-11-30 00:15:26 | DESCEND | 92 | 3325 |
| 2016-11-30 00:17:42 | LANDING | 62 | 2175 |
| 2016-11-30 00:18:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2172 |
| 2016-11-30 00:18:20 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2172 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-11-30 00:07:15 | 6 | 0 | 2486 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2016-11-30 00:08:15 | 11 | 6 | 2486 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2016-11-30 00:09:15 | 94 | 101 | 2749 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2016-11-30 00:10:15 | 103 | 111 | 3249 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2016-11-30 00:11:15 | 112 | 119 | 3552 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2016-11-30 00:12:15 | 114 | 122 | 3549 | 3 | 9 | CRUISE |
| 2016-11-30 00:13:15 | 101 | 107 | 3537 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2016-11-30 00:14:15 | 99 | 103 | 3341 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2016-11-30 00:15:15 | 94 | 96 | 3440 | 5 | 9 | CLIMBING |
| 2016-11-30 00:16:15 | 85 | 88 | 2942 | 5 | 9 | DESCEND |
| 2016-11-30 00:17:15 | 85 | 87 | 2279 | 5 | 9 | DESCEND |
| 2016-11-30 00:18:15 | 2 | 0 | 2171 | 5 | 9 | TAXI TO THE GATE |