| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 32NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDUB | Duração: | 0.31 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 2500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/11/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.762 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 147º/3 kt | Proa durante o pouso: | 119 |
| V/S do Pouso: | -342.95 ft/min | IAS do Pouso: | 49.59 kt |
| Força G no pouso: | 2.2 G | Bank no pouso: | -1.4 |
| Pitch no Pouso | 6.8 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-11-05 08:36:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2016-11-05 08:36:30 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2016-11-05 08:36:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2016-11-05 08:37:38 | TAXI TO THE RWY | 7 | 14 |
| 2016-11-05 08:37:50 | FLAPS EXTENSION 33 % | 14 | 14 |
| 2016-11-05 08:37:50 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 14 | 14 |
| 2016-11-05 08:38:02 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 14 |
| 2016-11-05 08:38:14 | TAKE OFF | 77 | 14 |
| 2016-11-05 08:38:28 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 81 | 147 |
| 2016-11-05 08:42:45 | CRUISE | 111 | 2512 |
| 2016-11-05 08:51:15 | DESCEND | 124 | 2255 |
| 2016-11-05 08:51:35 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 127 | 2064 |
| 2016-11-05 08:53:05 | CRUISE | 102 | 1487 |
| 2016-11-05 08:54:25 | DESCEND | 126 | 1273 |
| 2016-11-05 08:54:55 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 82 | 978 |
| 2016-11-05 08:55:03 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 68 | 956 |
| 2016-11-05 08:55:14 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 56 | 887 |
| 2016-11-05 08:57:10 | LANDING | 50 | 17 |
| 2016-11-05 08:57:21 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 44 | 17 |
| 2016-11-05 08:57:21 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 44 | 17 |
| 2016-11-05 08:57:21 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 44 | 17 |
| 2016-11-05 08:57:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
| 2016-11-05 08:58:00 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-11-05 08:37:30 | 2 | 4 | 13 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2016-11-05 08:38:30 | 81 | 83 | 166 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2016-11-05 08:39:30 | 93 | 93 | 850 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2016-11-05 08:40:30 | 94 | 96 | 1569 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2016-11-05 08:41:30 | 92 | 95 | 2267 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2016-11-05 08:42:30 | 106 | 111 | 2520 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2016-11-05 08:43:30 | 113 | 118 | 2501 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2016-11-05 08:44:30 | 113 | 118 | 2500 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2016-11-05 08:45:30 | 113 | 118 | 2499 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2016-11-05 08:46:30 | 113 | 118 | 2499 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2016-11-05 08:47:30 | 121 | 124 | 2470 | 5 | 21 | CRUISE |
| 2016-11-05 08:48:30 | 113 | 118 | 2498 | 6 | 21 | CRUISE |
| 2016-11-05 08:49:30 | 112 | 117 | 2499 | 6 | 21 | CRUISE |
| 2016-11-05 08:50:30 | 112 | 117 | 2500 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2016-11-05 08:51:30 | 126 | 131 | 2117 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2016-11-05 08:52:30 | 115 | 119 | 1533 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2016-11-05 08:53:30 | 111 | 115 | 1511 | 8 | 21 | CRUISE |
| 2016-11-05 08:54:30 | 117 | 120 | 1219 | 8 | 21 | DESCEND |
| 2016-11-05 08:55:30 | 55 | 57 | 811 | 8 | 21 | DESCEND |
| 2016-11-05 08:56:30 | 64 | 64 | 274 | 8 | 21 | DESCEND |
| 2016-11-05 08:57:30 | 30 | 30 | 16 | 8 | 21 | LANDED |
| 2016-11-05 08:58:30 | 2 | 0 | 16 | 8 | 21 | TAXI TO THE GATE |