| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 045 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.9 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 173º/0 kt | Proa durante o pouso: | 71 |
| V/S do Pouso: | -53.06 ft/min | IAS do Pouso: | 68.38 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-11-07 14:19:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2016-11-07 14:19:22 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2016-11-07 14:19:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2016-11-07 14:19:39 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2016-11-07 14:20:35 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2016-11-07 14:22:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2016-11-07 14:22:23 | TAKE OFF | 52 | 2372 |
| 2016-11-07 14:22:23 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 52 | 2372 |
| 2016-11-07 14:22:23 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 52 | 2372 |
| 2016-11-07 14:25:13 | CRUISE | 109 | 3480 |
| 2016-11-07 14:26:43 | DESCEND | 113 | 3194 |
| 2016-11-07 14:27:30 | LANDING | 68 | 2635 |
| 2016-11-07 14:28:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2016-11-07 14:29:22 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-11-07 14:20:22 | 3 | 3 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2016-11-07 14:21:22 | 12 | 13 | 2371 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-11-07 14:22:22 | 49 | 51 | 2371 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-11-07 14:23:22 | 59 | 62 | 3023 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2016-11-07 14:24:22 | 102 | 107 | 3272 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2016-11-07 14:25:22 | 110 | 117 | 3483 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2016-11-07 14:26:22 | 112 | 119 | 3458 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2016-11-07 14:27:22 | 81 | 84 | 2639 | 3 | 15 | DESCEND |
| 2016-11-07 14:28:22 | 13 | 13 | 2634 | 3 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-11-07 14:29:22 | 0 | 0 | 2634 | 3 | 15 | TAXI TO THE GATE |