| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 01/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.519 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 139º/6 kt | Proa durante o pouso: | 228 |
| V/S do Pouso: | -154.56 ft/min | IAS do Pouso: | 56.89 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 3.8 |
| Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-01 12:21:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2016-12-01 12:21:16 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2016-12-01 12:21:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2016-12-01 12:21:46 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2016-12-01 12:22:09 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2016-12-01 12:23:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2016-12-01 12:23:52 | TAKE OFF | 51 | 2372 |
| 2016-12-01 12:27:02 | CRUISE | 109 | 3902 |
| 2016-12-01 12:28:12 | DESCEND | 123 | 3666 |
| 2016-12-01 12:29:48 | LANDING | 57 | 2635 |
| 2016-12-01 12:30:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2016-12-01 12:30:27 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-01 12:22:16 | 20 | 21 | 2371 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-01 12:23:16 | 12 | 13 | 2371 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-01 12:24:16 | 67 | 70 | 2581 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2016-12-01 12:25:16 | 72 | 73 | 3242 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2016-12-01 12:26:16 | 79 | 79 | 3861 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2016-12-01 12:27:16 | 110 | 112 | 3928 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2016-12-01 12:28:16 | 121 | 123 | 3615 | 3 | 14 | DESCEND |
| 2016-12-01 12:29:16 | 94 | 91 | 2710 | 3 | 16 | DESCEND |
| 2016-12-01 12:30:16 | 10 | 8 | 2634 | 3 | 16 | TAXI TO THE GATE |