| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 35NM |
| Origem: | SBPC | Destino: | SNGX | Duração: | 0.35 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCG |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SNCE |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.4163 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 40º/6 kt | Proa durante o pouso: | 108 |
| V/S do Pouso: | -92.27 ft/min | IAS do Pouso: | 50.47 kt |
| Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-12 16:20:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 4138 |
| 2016-12-12 16:20:25 | BOARDING | 4 | 4138 |
| 2016-12-12 16:24:08 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 4138 |
| 2016-12-12 16:24:08 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 4 | 4138 |
| 2016-12-12 16:24:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 4 | 4138 |
| 2016-12-12 16:25:29 | TAXI TO THE RWY | 13 | 4138 |
| 2016-12-12 16:25:29 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 13 | 4138 |
| 2016-12-12 16:25:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 4139 |
| 2016-12-12 16:25:46 | TAKE OFF | 66 | 4139 |
| 2016-12-12 16:25:46 | LANDING | 66 | 4139 |
| 2016-12-12 16:25:54 | TAKE OFF | 75 | 4189 |
| 2016-12-12 16:25:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 76 | 4216 |
| 2016-12-12 16:29:16 | CRUISE | 113 | 6474 |
| 2016-12-12 16:38:56 | DESCEND | 119 | 6218 |
| 2016-12-12 16:45:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 3554 |
| 2016-12-12 16:47:14 | LANDING | 50 | 2791 |
| 2016-12-12 16:47:21 | FLAPS EXTENSION 0 % | 33 | 2790 |
| 2016-12-12 16:47:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2790 |
| 2016-12-12 16:47:44 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 22 | 2790 |
| 2016-12-12 16:48:47 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2790 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-12 16:21:25 | 3 | 0 | 4138 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2016-12-12 16:22:25 | 3 | 0 | 4138 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2016-12-12 16:23:25 | 3 | 0 | 4138 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2016-12-12 16:24:25 | 3 | 0 | 4138 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2016-12-12 16:25:25 | 5 | 1 | 4138 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2016-12-12 16:26:25 | 98 | 101 | 4484 | 1 | 23 | CLIMBING |
| 2016-12-12 16:27:25 | 98 | 99 | 5352 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2016-12-12 16:28:25 | 95 | 95 | 6245 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2016-12-12 16:29:25 | 115 | 118 | 6475 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2016-12-12 16:30:25 | 120 | 123 | 6472 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2016-12-12 16:31:25 | 121 | 124 | 6471 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2016-12-12 16:32:25 | 121 | 124 | 6471 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2016-12-12 16:33:25 | 121 | 124 | 6471 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2016-12-12 16:34:25 | 121 | 124 | 6471 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2016-12-12 16:35:25 | 121 | 124 | 6471 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2016-12-12 16:36:25 | 121 | 124 | 6471 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2016-12-12 16:37:25 | 121 | 124 | 6471 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2016-12-12 16:38:25 | 121 | 124 | 6470 | 7 | 12 | CRUISE |
| 2016-12-12 16:39:25 | 98 | 98 | 5999 | 7 | 14 | DESCEND |
| 2016-12-12 16:40:25 | 86 | 86 | 5576 | 7 | 16 | DESCEND |
| 2016-12-12 16:41:25 | 83 | 83 | 5177 | 7 | 18 | DESCEND |
| 2016-12-12 16:42:25 | 82 | 83 | 4781 | 7 | 20 | DESCEND |
| 2016-12-12 16:43:25 | 90 | 93 | 4160 | 8 | 25 | DESCEND |
| 2016-12-12 16:44:25 | 81 | 83 | 3793 | 8 | 25 | DESCEND |
| 2016-12-12 16:45:25 | 74 | 76 | 3520 | 8 | 26 | DESCEND |
| 2016-12-12 16:46:25 | 79 | 86 | 3019 | 8 | 26 | DESCEND |
| 2016-12-12 16:47:25 | 22 | 25 | 2790 | 8 | 26 | LANDED |
| 2016-12-12 16:48:25 | 17 | 19 | 2790 | 9 | 26 | TAXI TO THE GATE |