| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 43NM |
| Origem: | SNGX | Destino: | SNOS | Duração: | 0.40 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDBA |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 320º/6 kt | Proa durante o pouso: | 11 |
| V/S do Pouso: | -83.82 ft/min | IAS do Pouso: | 50.53 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 6.6 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-12 16:53:45 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2790 |
| 2016-12-12 16:53:45 | BOARDING | 0 | 2790 |
| 2016-12-12 16:55:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2790 |
| 2016-12-12 16:55:51 | FLAPS EXTENSION 33 % | 9 | 2791 |
| 2016-12-12 16:55:55 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2791 |
| 2016-12-12 16:57:29 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2791 |
| 2016-12-12 16:57:35 | TAKE OFF | 60 | 2791 |
| 2016-12-12 16:57:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 64 | 2834 |
| 2016-12-12 17:00:25 | CRUISE | 118 | 4557 |
| 2016-12-12 17:13:55 | DESCEND | 127 | 4414 |
| 2016-12-12 17:14:35 | CRUISE | 104 | 4310 |
| 2016-12-12 17:15:55 | DESCEND | 84 | 4206 |
| 2016-12-12 17:17:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 81 | 3350 |
| 2016-12-12 17:17:35 | CRUISE | 63 | 3314 |
| 2016-12-12 17:19:45 | CLIMBING | 59 | 3496 |
| 2016-12-12 17:20:25 | DESCEND | 67 | 3269 |
| 2016-12-12 17:21:55 | LANDING | 51 | 2701 |
| 2016-12-12 17:22:02 | FLAPS EXTENSION 0 % | 45 | 2701 |
| 2016-12-12 17:22:08 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2701 |
| 2016-12-12 17:23:12 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2701 |
| 2016-12-12 17:23:13 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2701 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-12 16:54:45 | 0 | 0 | 2790 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2016-12-12 16:55:45 | 8 | 7 | 2790 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2016-12-12 16:56:45 | 7 | 7 | 2790 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-12 16:57:45 | 66 | 75 | 2924 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2016-12-12 16:58:45 | 90 | 93 | 3805 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2016-12-12 16:59:45 | 104 | 108 | 4433 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2016-12-12 17:00:45 | 121 | 126 | 4559 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:01:45 | 124 | 129 | 4557 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:02:45 | 124 | 129 | 4557 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:03:45 | 124 | 130 | 4470 | 4 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:04:45 | 124 | 130 | 4472 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:05:45 | 124 | 129 | 4469 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:06:45 | 124 | 130 | 4475 | 6 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:07:45 | 124 | 130 | 4472 | 6 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:08:45 | 124 | 129 | 4473 | 7 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:09:45 | 124 | 129 | 4471 | 7 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:10:45 | 124 | 129 | 4473 | 8 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:11:45 | 124 | 129 | 4474 | 8 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:12:45 | 124 | 129 | 4474 | 8 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:13:45 | 126 | 132 | 4455 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:14:45 | 92 | 96 | 4389 | 9 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:15:45 | 85 | 90 | 4323 | 9 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:16:45 | 87 | 95 | 3557 | 9 | 26 | DESCEND |
| 2016-12-12 17:17:45 | 61 | 73 | 3316 | 10 | 26 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:18:45 | 85 | 94 | 3350 | 10 | 26 | CRUISE |
| 2016-12-12 17:19:45 | 59 | 68 | 3497 | 10 | 26 | CLIMBING |
| 2016-12-12 17:20:45 | 70 | 70 | 3036 | 10 | 26 | DESCEND |
| 2016-12-12 17:21:45 | 53 | 52 | 2723 | 10 | 26 | DESCEND |
| 2016-12-12 17:22:45 | 6 | 3 | 2700 | 11 | 26 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-12-12 17:23:45 | 0 | 0 | 2700 | 11 | 26 | TAXI TO THE GATE |