| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 15NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBKP | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCN |
| ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4000 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.801 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) DCT |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/RMK/GLD054 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 180º/11 kt | Proa durante o pouso: | 254 |
| V/S do Pouso: | -230.68 ft/min | IAS do Pouso: | 50.72 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -3.5 |
| Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-21 00:54:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2487 |
| 2016-12-21 00:54:55 | BOARDING | 2 | 2487 |
| 2016-12-21 00:54:55 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2487 |
| 2016-12-21 01:00:41 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2487 |
| 2016-12-21 01:00:41 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 4 | 2487 |
| 2016-12-21 01:00:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2488 |
| 2016-12-21 01:01:03 | TAKE OFF | 70 | 2491 |
| 2016-12-21 01:02:53 | CRUISE | 109 | 3718 |
| 2016-12-21 01:06:43 | CLIMBING | 60 | 3878 |
| 2016-12-21 01:07:13 | DESCEND | 101 | 3457 |
| 2016-12-21 01:08:26 | FLAPS EXTENSION 33 % | 92 | 2674 |
| 2016-12-21 01:08:43 | FLAPS EXTENSION 67 % | 90 | 2414 |
| 2016-12-21 01:09:13 | CRUISE | 57 | 2198 |
| 2016-12-21 01:09:20 | LANDING | 51 | 2176 |
| 2016-12-21 01:09:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 24 | 2174 |
| 2016-12-21 01:09:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 25 | 2174 |
| 2016-12-21 01:09:44 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2173 |
| 2016-12-21 01:09:44 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2173 |
| 2016-12-21 01:10:59 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2173 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-21 00:55:55 | 1 | 0 | 2487 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2016-12-21 00:56:55 | 1 | 0 | 2487 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2016-12-21 00:57:55 | 0 | 3 | 2487 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2016-12-21 00:58:55 | 0 | 3 | 2487 | 2 | 18 | BOARDING |
| 2016-12-21 00:59:55 | 0 | 0 | 2487 | 2 | 18 | BOARDING |
| 2016-12-21 01:00:55 | 48 | 56 | 2487 | 2 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-21 01:01:55 | 60 | 72 | 3319 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2016-12-21 01:02:55 | 111 | 127 | 3716 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2016-12-21 01:03:55 | 119 | 136 | 3702 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2016-12-21 01:04:55 | 119 | 136 | 3702 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2016-12-21 01:05:55 | 121 | 138 | 3655 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2016-12-21 01:06:55 | 70 | 84 | 3796 | 5 | 13 | CLIMBING |
| 2016-12-21 01:07:55 | 94 | 109 | 2953 | 5 | 15 | DESCEND |
| 2016-12-21 01:08:55 | 75 | 85 | 2307 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2016-12-21 01:09:55 | 13 | 18 | 2173 | 6 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-12-21 01:10:55 | 2 | 0 | 2173 | 6 | 18 | TAXI TO THE GATE |