| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 26NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDUB | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDAG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 025 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 162º/5 kt | Proa durante o pouso: | 51 |
| V/S do Pouso: | -76.89 ft/min | IAS do Pouso: | 51.95 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -1.5 |
| Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-23 20:31:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2016-12-23 20:31:55 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2016-12-23 20:32:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2016-12-23 20:33:25 | TAXI TO THE RWY | 10 | 14 |
| 2016-12-23 20:33:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 14 |
| 2016-12-23 20:33:46 | TAKE OFF | 81 | 14 |
| 2016-12-23 20:33:51 | FLAPS EXTENSION 33 % | 88 | 37 |
| 2016-12-23 20:33:51 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 88 | 39 |
| 2016-12-23 20:34:00 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 84 | 153 |
| 2016-12-23 20:37:56 | CRUISE | 105 | 2518 |
| 2016-12-23 20:38:26 | CLIMBING | 96 | 2739 |
| 2016-12-23 20:40:06 | DESCEND | 116 | 2962 |
| 2016-12-23 20:41:16 | CRUISE | 114 | 2493 |
| 2016-12-23 20:46:26 | DESCEND | 95 | 2201 |
| 2016-12-23 20:47:08 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 78 | 1602 |
| 2016-12-23 20:47:46 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 63 | 1112 |
| 2016-12-23 20:48:21 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 63 | 685 |
| 2016-12-23 20:49:23 | LANDING | 52 | 17 |
| 2016-12-23 20:49:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
| 2016-12-23 20:49:53 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-23 20:32:55 | 7 | 9 | 13 | 1 | 28 | BOARDING |
| 2016-12-23 20:33:55 | 86 | 88 | 82 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2016-12-23 20:34:55 | 91 | 93 | 769 | 2 | 28 | CLIMBING |
| 2016-12-23 20:35:55 | 90 | 93 | 1500 | 2 | 28 | CLIMBING |
| 2016-12-23 20:36:55 | 87 | 92 | 2189 | 3 | 28 | CLIMBING |
| 2016-12-23 20:37:55 | 105 | 111 | 2518 | 3 | 28 | CLIMBING |
| 2016-12-23 20:38:55 | 98 | 105 | 2905 | 3 | 28 | CLIMBING |
| 2016-12-23 20:39:55 | 109 | 117 | 3071 | 4 | 28 | CLIMBING |
| 2016-12-23 20:40:55 | 120 | 127 | 2517 | 4 | 28 | DESCEND |
| 2016-12-23 20:41:55 | 110 | 116 | 2498 | 5 | 28 | CRUISE |
| 2016-12-23 20:42:55 | 110 | 116 | 2499 | 5 | 28 | CRUISE |
| 2016-12-23 20:43:55 | 110 | 116 | 2500 | 6 | 28 | CRUISE |
| 2016-12-23 20:44:55 | 110 | 116 | 2499 | 6 | 28 | CRUISE |
| 2016-12-23 20:45:55 | 110 | 116 | 2499 | 6 | 28 | CRUISE |
| 2016-12-23 20:46:55 | 80 | 83 | 1777 | 6 | 28 | DESCEND |
| 2016-12-23 20:47:55 | 58 | 60 | 1008 | 7 | 28 | DESCEND |
| 2016-12-23 20:48:55 | 69 | 70 | 407 | 7 | 28 | DESCEND |
| 2016-12-23 20:49:55 | 0 | 0 | 16 | 7 | 28 | TAXI TO THE GATE |