| Piloto: | GLD265 Hugo d. | Aeronave: | PA-28 ARCHER REDBROWN NGF | Distância: | 57NM |
| Origem: | SBUR | Destino: | SDJO | Duração: | 0.45 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTF |
| ZFW: | 813 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 15 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBUR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 0450 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 91.3135 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR//GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC265 RMK WWW.GOLDVIRTUALAIRLINES.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 273º/7 kt | Proa durante o pouso: | 160 |
| V/S do Pouso: | -179.16 ft/min | IAS do Pouso: | 66.5 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -1.3 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 1 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-31 20:08:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2658 |
| 2016-12-31 20:08:21 | BOARDING | 0 | 2658 |
| 2016-12-31 20:09:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2658 |
| 2016-12-31 20:11:45 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2658 |
| 2016-12-31 20:11:45 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 2658 |
| 2016-12-31 20:12:40 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 11 | 2658 |
| 2016-12-31 20:12:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2659 |
| 2016-12-31 20:13:07 | TAKE OFF | 73 | 2659 |
| 2016-12-31 20:14:10 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 94 | 2940 |
| 2016-12-31 20:14:10 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 94 | 2940 |
| 2016-12-31 20:17:07 | CRUISE | 106 | 4553 |
| 2016-12-31 20:28:58 | DESCEND | 114 | 4256 |
| 2016-12-31 20:29:28 | CRUISE | 114 | 4243 |
| 2016-12-31 20:38:09 | DESCEND | 117 | 3976 |
| 2016-12-31 20:39:59 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 93 | 2939 |
| 2016-12-31 20:41:28 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 67 | 2089 |
| 2016-12-31 20:41:29 | LANDING | 67 | 2089 |
| 2016-12-31 20:41:54 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 26 | 2089 |
| 2016-12-31 20:41:57 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2089 |
| 2016-12-31 20:41:58 | STOPPING ENGINE 1 | 14 | 2088 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-31 20:09:20 | 0 | 0 | 2658 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2016-12-31 20:10:20 | 0 | 0 | 2658 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2016-12-31 20:11:20 | 0 | 0 | 2658 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2016-12-31 20:12:20 | 2 | 0 | 2658 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-31 20:13:21 | 82 | 94 | 2728 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2016-12-31 20:14:20 | 94 | 97 | 3060 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2016-12-31 20:15:20 | 92 | 91 | 3879 | 3 | 23 | CLIMBING |
| 2016-12-31 20:16:20 | 100 | 108 | 4305 | 3 | 23 | CLIMBING |
| 2016-12-31 20:17:20 | 103 | 109 | 4631 | 4 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:18:20 | 114 | 127 | 4490 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:19:20 | 115 | 129 | 4450 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:20:20 | 115 | 129 | 4423 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:21:20 | 115 | 129 | 4398 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:22:20 | 115 | 128 | 4374 | 7 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:23:20 | 114 | 127 | 4379 | 7 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:24:20 | 115 | 125 | 4363 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:25:20 | 115 | 124 | 4348 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:26:20 | 115 | 125 | 4324 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:27:20 | 115 | 125 | 4304 | 10 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:28:21 | 115 | 125 | 4281 | 10 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:29:21 | 115 | 128 | 4231 | 11 | 22 | DESCEND |
| 2016-12-31 20:30:20 | 115 | 128 | 4222 | 12 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:31:20 | 115 | 128 | 4215 | 12 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:32:21 | 115 | 127 | 4216 | 13 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:33:21 | 115 | 128 | 4192 | 13 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:34:21 | 115 | 130 | 4158 | 14 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:35:20 | 112 | 130 | 4210 | 15 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:36:21 | 113 | 131 | 4268 | 15 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:37:21 | 113 | 131 | 4331 | 16 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-31 20:38:21 | 120 | 136 | 3791 | 16 | 22 | DESCEND |
| 2016-12-31 20:39:20 | 99 | 112 | 3287 | 17 | 23 | DESCEND |
| 2016-12-31 20:40:21 | 81 | 93 | 2677 | 17 | 24 | DESCEND |
| 2016-12-31 20:41:20 | 69 | 79 | 2125 | 17 | 25 | DESCEND |