| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 292º/8 kt | Proa durante o pouso: | 249 |
| V/S do Pouso: | -151.48 ft/min | IAS do Pouso: | 76.04 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 3.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-03 15:19:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2372 |
| 2016-12-03 15:19:46 | BOARDING | 2 | 2372 |
| 2016-12-03 15:19:52 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2372 |
| 2016-12-03 15:20:06 | PUSHBACK | 2 | 2372 |
| 2016-12-03 15:20:56 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2372 |
| 2016-12-03 15:21:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2016-12-03 15:21:13 | TAKE OFF | 53 | 2372 |
| 2016-12-03 15:22:23 | CRUISE | 107 | 2757 |
| 2016-12-03 15:22:53 | CLIMBING | 102 | 2989 |
| 2016-12-03 15:24:23 | CRUISE | 108 | 3479 |
| 2016-12-03 15:25:33 | DESCEND | 105 | 3279 |
| 2016-12-03 15:26:28 | LANDING | 76 | 2635 |
| 2016-12-03 15:26:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2016-12-03 15:26:50 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2635 |
| 2016-12-03 15:27:16 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-03 15:20:46 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 17 | BOARDING |
| 2016-12-03 15:21:46 | 74 | 77 | 2672 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2016-12-03 15:22:46 | 103 | 106 | 2926 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2016-12-03 15:23:46 | 94 | 103 | 3379 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2016-12-03 15:24:46 | 114 | 123 | 3452 | 3 | 21 | CRUISE |
| 2016-12-03 15:25:46 | 107 | 111 | 3093 | 3 | 22 | DESCEND |
| 2016-12-03 15:26:46 | 34 | 44 | 2634 | 3 | 25 | LANDED |