| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AW139 SHORTNOSE GOLD - PR-GRT | Distância: | 40NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBST | Duração: | 0.29 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRQ |
| ZFW: | 4250 | Block Fuel/Init FOB | 418/0 | Combustível em Voo | 332 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 1246 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 3500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.166 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | ROTA MARTE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 221º/9 kt | Proa durante o pouso: | 243 |
| V/S do Pouso: | -77.66 ft/min | IAS do Pouso: | 8.31 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
| Pitch no Pouso | 4.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-07 15:49:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2373 |
| 2016-12-07 15:49:02 | BOARDING | 0 | 2373 |
| 2016-12-07 15:49:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
| 2016-12-07 15:49:02 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2373 |
| 2016-12-07 15:50:56 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2373 |
| 2016-12-07 15:54:10 | TAKE OFF | 8 | 2376 |
| 2016-12-07 15:54:45 | GEAR UP | 92 | 2522 |
| 2016-12-07 15:57:10 | CRUISE | 126 | 3188 |
| 2016-12-07 16:01:10 | CLIMBING | 146 | 3375 |
| 2016-12-07 16:01:40 | CRUISE | 150 | 3404 |
| 2016-12-07 16:06:20 | DESCEND | 153 | 3032 |
| 2016-12-07 16:10:02 | GEAR DOWN | 86 | 675 |
| 2016-12-07 16:11:40 | CRUISE | 6 | 23 |
| 2016-12-07 16:11:49 | LANDING | 8 | 17 |
| 2016-12-07 16:11:49 | TAXI TO THE GATE | 8 | 17 |
| 2016-12-07 16:13:22 | STOPPING ENGINE 2 | 6 | 14 |
| 2016-12-07 16:13:24 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-07 15:50:01 | 0 | 0 | 2373 | 11 | 28 | BOARDING |
| 2016-12-07 15:51:01 | 5 | 11 | 2372 | 22 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-07 15:52:01 | 12 | 6 | 2372 | 32 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-07 15:53:01 | 10 | 3 | 2372 | 43 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-07 15:54:01 | 6 | 0 | 2372 | 53 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-07 15:55:01 | 96 | 95 | 2816 | 69 | 25 | CLIMBING |
| 2016-12-07 15:56:01 | 118 | 136 | 3004 | 84 | 23 | CLIMBING |
| 2016-12-07 15:57:01 | 126 | 143 | 3186 | 99 | 22 | CLIMBING |
| 2016-12-07 15:58:01 | 146 | 160 | 3209 | 116 | 21 | CRUISE |
| 2016-12-07 15:59:01 | 151 | 163 | 3214 | 138 | 18 | CRUISE |
| 2016-12-07 16:00:01 | 152 | 171 | 3191 | 162 | 18 | CRUISE |
| 2016-12-07 16:01:01 | 147 | 161 | 3327 | 185 | 18 | CRUISE |
| 2016-12-07 16:02:01 | 151 | 167 | 3366 | 208 | 18 | CRUISE |
| 2016-12-07 16:03:01 | 154 | 173 | 3398 | 232 | 17 | CRUISE |
| 2016-12-07 16:04:01 | 154 | 169 | 3404 | 256 | 17 | CRUISE |
| 2016-12-07 16:05:01 | 156 | 177 | 3340 | 280 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-07 16:06:01 | 157 | 175 | 3272 | 302 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-07 16:07:01 | 145 | 156 | 2485 | 321 | 27 | DESCEND |
| 2016-12-07 16:08:01 | 131 | 138 | 1499 | 337 | 28 | DESCEND |
| 2016-12-07 16:09:01 | 104 | 112 | 527 | 351 | 28 | DESCEND |
| 2016-12-07 16:10:01 | 85 | 95 | 667 | 368 | 28 | DESCEND |
| 2016-12-07 16:11:01 | 50 | 47 | 254 | 382 | 28 | DESCEND |
| 2016-12-07 16:12:01 | 2 | 3 | 14 | 398 | 28 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-12-07 16:13:01 | 12 | 6 | 13 | 413 | 28 | TAXI TO THE GATE |