| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | BOEING 737-800 TEXTURAS GOLD - BOEING 737-800 - ZIBO (X-PLANE 10 E 11) - 5 ANOS | Distância: | 1NM |
| Origem: | SBSJ | Destino: | SBAE | Duração: | 0.02 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 47837 | Block Fuel/Init FOB | 141/0 | Combustível em Voo | 37 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 12/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 84.7 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-12 21:17:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2043 |
| 2017-10-12 21:17:02 | BOARDING | 2 | 2043 |
| 2017-10-12 21:17:02 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2043 |
| 2017-10-12 21:17:02 | STARTING ENGINE 2 | 2 | 2043 |
| 2017-10-12 21:17:13 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2043 |
| 2017-10-12 21:17:13 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 13 | 2043 |
| 2017-10-12 21:17:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2045 |
| 2017-10-12 21:17:19 | FLAPS EXTENSION 12 % | 51 | 2045 |
| 2017-10-12 21:17:19 | FLAPS EXTENSION 25 % | 53 | 2045 |
| 2017-10-12 21:17:21 | FLAPS EXTENSION 37 % | 61 | 2046 |
| 2017-10-12 21:17:47 | FLAPS EXTENSION 50 % | 171 | 2107 |
| 2017-10-12 21:17:47 | FLAPS EXTENSION 62 % | 172 | 2108 |
| 2017-10-12 21:17:47 | FLAPS EXTENSION 75 % | 172 | 2109 |
| 2017-10-12 21:17:50 | TAKE OFF | 181 | 2122 |
| 2017-10-12 21:17:51 | GEAR UP | 182 | 2124 |
| 2017-10-12 21:18:07 | FLAPS EXTENSION 62 % | 189 | 2623 |
| 2017-10-12 21:18:07 | FLAPS EXTENSION 50 % | 190 | 2611 |
| 2017-10-12 21:18:07 | FLAPS EXTENSION 37 % | 191 | 2605 |
| 2017-10-12 21:18:08 | FLAPS EXTENSION 25 % | 192 | 2589 |
| 2017-10-12 21:18:08 | FLAPS EXTENSION 12 % | 194 | 2572 |
| 2017-10-12 21:18:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 194 | 2564 |
| 2017-10-12 21:18:12 | CRASH | 224 | 2003 |
| 2017-10-12 21:18:12 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 224 | 2003 |
| 2017-10-12 21:18:36 | DESCEND | 224 | 2003 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-12 21:18:02 | 188 | 196 | 2466 | 124 | 18 | CLIMBING |