| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AGUSTA WESTLAND AW139 3.5.1 PRO GOLD - PR-GRT | Distância: | 41NM |
| Origem: | PAJN | Destino: | PAOH | Duração: | 0.38 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 3909 | Block Fuel/Init FOB | -1,754/0 | Combustível em Voo | -1,766 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 654123 | Alternativo: | PAGN |
| Hora da Decolagem: | 1630 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 16/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Não atingiu Rating Mínimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | 5818N13443W 5812N13439W 5811N13444W 5805N13447W 5806N13518W |
| REMARKS | DCT |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 321º/3 kt | Proa durante o pouso: | 263 |
| V/S do Pouso: | -1869.31 ft/min | IAS do Pouso: | 125.08 kt |
| Força G no pouso: | 9.2 G | Bank no pouso: | 3.4 |
| Pitch no Pouso | -1.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-16 13:35:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
| 2017-10-16 13:35:32 | BOARDING | 0 | 11 |
| 2017-10-16 13:35:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| 2017-10-16 13:35:33 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 11 |
| 2017-10-16 13:35:33 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 11 |
| 2017-10-16 13:35:59 | TAKE OFF | 0 | 12 |
| 2017-10-16 13:36:07 | GEAR UP | 0 | 49 |
| 2017-10-16 13:40:01 | CRUISE | 99 | 1674 |
| 2017-10-16 13:41:11 | DESCEND | 128 | 1348 |
| 2017-10-16 13:41:41 | CRUISE | 118 | 1260 |
| 2017-10-16 13:43:01 | CLIMBING | 108 | 1416 |
| 2017-10-16 13:47:11 | DESCEND | 106 | 1930 |
| 2017-10-16 13:49:31 | CLIMBING | 107 | 792 |
| 2017-10-16 13:50:11 | CRUISE | 113 | 956 |
| 2017-10-16 13:51:41 | DESCEND | 125 | 774 |
| 2017-10-16 13:52:41 | CRUISE | 117 | 507 |
| 2017-10-16 13:54:11 | CLIMBING | 89 | 826 |
| 2017-10-16 13:55:01 | CRUISE | 82 | 1243 |
| 2017-10-16 13:56:01 | CLIMBING | 82 | 1488 |
| 2017-10-16 13:57:11 | DESCEND | 119 | 1272 |
| 2017-10-16 13:57:51 | CLIMBING | 130 | 1029 |
| 2017-10-16 13:58:10 | STOPPING ENGINE 1 | 148 | 1217 |
| 2017-10-16 13:58:10 | STOPPING ENGINE 2 | 148 | 1217 |
| 2017-10-16 13:58:41 | DESCEND | 141 | 717 |
| 2017-10-16 13:58:56 | STARTING ENGINE 1 | 121 | 493 |
| 2017-10-16 13:58:58 | STOPPING ENGINE 1 | 122 | 450 |
| 2017-10-16 13:58:58 | STARTING ENGINE 2 | 122 | 436 |
| 2017-10-16 13:59:01 | STOPPING ENGINE 2 | 123 | 360 |
| 2017-10-16 13:59:13 | LANDING | 125 | 3 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-16 13:36:32 | 26 | 37 | 223 | 29 | 5 | CLIMBING |
| 2017-10-16 13:37:32 | 109 | 115 | 630 | 61 | 4 | CLIMBING |
| 2017-10-16 13:38:32 | 82 | 85 | 749 | 96 | 4 | CLIMBING |
| 2017-10-16 13:39:32 | 54 | 63 | 1533 | 123 | 3 | CLIMBING |
| 2017-10-16 13:40:32 | 114 | 115 | 1616 | 153 | 3 | CRUISE |
| 2017-10-16 13:41:32 | 120 | 120 | 1257 | 188 | 3 | DESCEND |
| 2017-10-16 13:42:32 | 112 | 109 | 1236 | 222 | 3 | CRUISE |
| 2017-10-16 13:43:32 | 116 | 122 | 1333 | 256 | 3 | CLIMBING |
| 2017-10-16 13:44:32 | 106 | 112 | 1678 | 287 | 3 | CLIMBING |
| 2017-10-16 13:45:32 | 113 | 115 | 1371 | 321 | 3 | CLIMBING |
| 2017-10-16 13:46:32 | 112 | 120 | 1807 | 352 | 2 | CLIMBING |
| 2017-10-16 13:47:32 | 95 | 96 | 2052 | 384 | 2 | DESCEND |
| 2017-10-16 13:48:32 | 152 | 163 | 1090 | 415 | 4 | DESCEND |
| 2017-10-16 13:49:32 | 106 | 113 | 809 | 453 | 4 | CLIMBING |
| 2017-10-16 13:50:32 | 117 | 120 | 953 | 487 | 3 | CRUISE |
| 2017-10-16 13:51:32 | 122 | 122 | 853 | 522 | 2 | CRUISE |
| 2017-10-16 13:52:32 | 117 | 116 | 506 | 560 | 3 | DESCEND |
| 2017-10-16 13:53:32 | 115 | 113 | 505 | 597 | 3 | CRUISE |
| 2017-10-16 13:54:32 | 77 | 75 | 1202 | 630 | 1 | CLIMBING |
| 2017-10-16 13:55:32 | 74 | 71 | 1316 | 659 | 1 | CRUISE |
| 2017-10-16 13:56:32 | 88 | 86 | 1546 | 689 | 1 | CLIMBING |
| 2017-10-16 13:57:32 | 120 | 115 | 703 | 723 | 2 | DESCEND |
| 2017-10-16 13:58:32 | 141 | 139 | 911 | 749 | 2 | CLIMBING |