| Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 26NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4100 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/10/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES.COM PIC/GLD712 PER/A RMK/REA DELTA ECHO KILO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 135º/9 kt | Proa durante o pouso: | 141 |
| V/S do Pouso: | -66.13 ft/min | IAS do Pouso: | 54.39 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 6.4 | Flaps no Pouso | 1 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-16 15:57:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-10-16 15:57:32 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-10-16 15:57:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-10-16 15:58:15 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2372 |
| 2017-10-16 16:00:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2017-10-16 16:00:22 | TAKE OFF | 82 | 2374 |
| 2017-10-16 16:03:12 | CRUISE | 106 | 4112 |
| 2017-10-16 16:11:52 | DESCEND | 100 | 3976 |
| 2017-10-16 16:12:36 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 71 | 3500 |
| 2017-10-16 16:13:02 | CRUISE | 71 | 3512 |
| 2017-10-16 16:13:42 | DESCEND | 73 | 3319 |
| 2017-10-16 16:14:15 | LANDING | 54 | 2943 |
| 2017-10-16 16:14:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2943 |
| 2017-10-16 16:14:37 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2943 |
| 2017-10-16 16:14:37 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 19 | 2943 |
| 2017-10-16 16:15:21 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 2943 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-16 15:58:31 | 3 | 7 | 2371 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-16 15:59:31 | 0 | 1 | 2371 | 1 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-16 16:00:31 | 66 | 73 | 2621 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2017-10-16 16:01:31 | 81 | 90 | 3371 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-10-16 16:02:31 | 89 | 99 | 4012 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-10-16 16:03:31 | 109 | 120 | 4110 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2017-10-16 16:04:31 | 110 | 122 | 4111 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-10-16 16:05:31 | 110 | 122 | 4117 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-10-16 16:06:31 | 109 | 122 | 4138 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-10-16 16:07:31 | 110 | 123 | 4147 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-10-16 16:08:31 | 110 | 123 | 4150 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-10-16 16:09:31 | 110 | 123 | 4151 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2017-10-16 16:10:31 | 110 | 123 | 4152 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2017-10-16 16:11:31 | 107 | 121 | 4145 | 6 | 18 | CRUISE |
| 2017-10-16 16:12:31 | 73 | 86 | 3537 | 6 | 19 | DESCEND |
| 2017-10-16 16:13:31 | 73 | 88 | 3403 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2017-10-16 16:14:31 | 37 | 49 | 2942 | 6 | 24 | LANDED |
| 2017-10-16 16:15:31 | 9 | 0 | 2942 | 6 | 24 | TAXI TO THE GATE |