| Piloto: | GLD703 Rene M. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP V1.52 GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBCT | Destino: | SBBI | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
| ZFW: | 807 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SSZW |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A040 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.248 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD703/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR RMK/ PER A / FROM SBFL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 349º/9 kt | Proa durante o pouso: | 342 |
| V/S do Pouso: | -14.61 ft/min | IAS do Pouso: | 60.21 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 2.4 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-18 13:06:57 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2956 |
| 2017-10-18 13:06:57 | BOARDING | 0 | 2956 |
| 2017-10-18 13:08:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2956 |
| 2017-10-18 13:08:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2956 |
| 2017-10-18 13:08:22 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2956 |
| 2017-10-18 13:09:01 | TAXI TO THE RWY | 22 | 2956 |
| 2017-10-18 13:09:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 25 | 2955 |
| 2017-10-18 13:09:54 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2956 |
| 2017-10-18 13:10:02 | TAKE OFF | 63 | 2956 |
| 2017-10-18 13:10:02 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 63 | 2956 |
| 2017-10-18 13:10:02 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 63 | 2956 |
| 2017-10-18 13:11:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 3881 |
| 2017-10-18 13:12:42 | CRUISE | 103 | 4513 |
| 2017-10-18 13:13:22 | DESCEND | 102 | 4306 |
| 2017-10-18 13:14:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 3898 |
| 2017-10-18 13:15:43 | FLAPS EXTENSION 67 % | 73 | 3462 |
| 2017-10-18 13:16:12 | CRUISE | 64 | 3354 |
| 2017-10-18 13:16:42 | DESCEND | 73 | 3173 |
| 2017-10-18 13:17:01 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 60 | 3054 |
| 2017-10-18 13:17:01 | LANDING | 60 | 3054 |
| 2017-10-18 13:17:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3052 |
| 2017-10-18 13:17:15 | STOPPING ENGINE 1 | 17 | 3052 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-18 13:07:57 | 0 | 0 | 2955 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2017-10-18 13:08:57 | 12 | 4 | 2955 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2017-10-18 13:09:57 | 49 | 53 | 2955 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-18 13:10:57 | 69 | 63 | 3689 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2017-10-18 13:11:57 | 92 | 87 | 4341 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-10-18 13:12:57 | 105 | 100 | 4465 | 2 | 17 | CRUISE |
| 2017-10-18 13:13:57 | 97 | 91 | 3982 | 2 | 20 | DESCEND |
| 2017-10-18 13:14:57 | 72 | 69 | 3706 | 2 | 21 | DESCEND |
| 2017-10-18 13:15:57 | 61 | 57 | 3434 | 3 | 23 | DESCEND |
| 2017-10-18 13:16:57 | 66 | 61 | 3058 | 3 | 26 | DESCEND |