| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 46º/4 kt | Proa durante o pouso: | 40 |
| V/S do Pouso: | -88.43 ft/min | IAS do Pouso: | 88.95 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1.4 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-18 15:40:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-10-18 15:40:07 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-10-18 15:40:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-10-18 15:40:50 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2635 |
| 2017-10-18 15:41:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2635 |
| 2017-10-18 15:41:05 | TAKE OFF | 48 | 2635 |
| 2017-10-18 15:44:36 | CRUISE | 93 | 4316 |
| 2017-10-18 15:45:06 | DESCEND | 111 | 4117 |
| 2017-10-18 15:47:22 | LANDING | 89 | 2372 |
| 2017-10-18 15:48:01 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-10-18 15:48:13 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-18 15:41:07 | 50 | 51 | 2638 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2017-10-18 15:42:07 | 72 | 74 | 3142 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2017-10-18 15:43:07 | 84 | 85 | 3644 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2017-10-18 15:44:07 | 97 | 102 | 4094 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2017-10-18 15:45:07 | 111 | 121 | 4112 | 3 | 21 | DESCEND |
| 2017-10-18 15:46:07 | 117 | 122 | 3728 | 4 | 22 | DESCEND |
| 2017-10-18 15:47:07 | 111 | 113 | 2512 | 4 | 24 | DESCEND |
| 2017-10-18 15:48:07 | 4 | 0 | 2371 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |