| Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 15NM |
| Origem: | SBVT | Destino: | SIVU | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 1995 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBVT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 2000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Lbs | |
| Data: | 21/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.594 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES.COM PER/A PIC/GLD712 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 43º/18 kt | Proa durante o pouso: | 24 |
| V/S do Pouso: | -68.44 ft/min | IAS do Pouso: | 58.16 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 1 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-21 18:31:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 15 |
| 2017-10-21 18:31:08 | BOARDING | 3 | 15 |
| 2017-10-21 18:31:31 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 15 |
| 2017-10-21 18:33:16 | PUSHBACK | 0 | 15 |
| 2017-10-21 18:34:56 | TAXI TO THE RWY | 0 | 15 |
| 2017-10-21 18:36:16 | TAKE OFF | 61 | 15 |
| 2017-10-21 18:39:36 | CRUISE | 108 | 2021 |
| 2017-10-21 18:41:59 | DESCEND | 73 | 1915 |
| 2017-10-21 18:42:31 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 68 | 1539 |
| 2017-10-21 18:45:21 | LANDING | 58 | 20 |
| 2017-10-21 18:45:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
| 2017-10-21 18:46:24 | STOPPING ENGINE 1 | 17 | 20 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-21 18:32:08 | 1 | 0 | 14 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2017-10-21 18:33:08 | 0 | 0 | 14 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2017-10-21 18:34:08 | 0 | 2 | 14 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2017-10-21 18:35:08 | 0 | 15 | 14 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-21 18:36:08 | 35 | 17 | 14 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-21 18:37:08 | 85 | 68 | 572 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2017-10-21 18:38:08 | 80 | 102 | 1374 | 3 | 23 | CLIMBING |
| 2017-10-21 18:39:08 | 91 | 117 | 1983 | 4 | 22 | CLIMBING |
| 2017-10-21 18:40:08 | 113 | 140 | 2003 | 5 | 21 | CRUISE |
| 2017-10-21 18:41:08 | 115 | 141 | 1998 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2017-10-21 18:42:08 | 69 | 93 | 1823 | 7 | 22 | DESCEND |
| 2017-10-21 18:43:08 | 66 | 87 | 1078 | 7 | 23 | DESCEND |
| 2017-10-21 18:44:08 | 71 | 81 | 605 | 7 | 24 | DESCEND |
| 2017-10-21 18:45:08 | 74 | 58 | 62 | 7 | 25 | DESCEND |
| 2017-10-21 18:46:08 | 17 | 0 | 19 | 8 | 25 | TAXI TO THE GATE |