| Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 11NM |
| Origem: | SIVU | Destino: | SBVT | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SIVU |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 2000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/10/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES.COM PIC/GLD712 PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 40º/18 kt | Proa durante o pouso: | 32 |
| V/S do Pouso: | -16.92 ft/min | IAS do Pouso: | 53.9 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 8.1 | Flaps no Pouso | 1 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-21 18:49:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 17 | 20 |
| 2017-10-21 18:49:25 | BOARDING | 17 | 20 |
| 2017-10-21 18:49:45 | STARTING ENGINE 1 | 17 | 20 |
| 2017-10-21 18:50:36 | TAXI TO THE RWY | 27 | 20 |
| 2017-10-21 18:51:16 | TAKE OFF | 60 | 20 |
| 2017-10-21 18:54:16 | CRUISE | 104 | 2035 |
| 2017-10-21 18:56:06 | DESCEND | 90 | 1604 |
| 2017-10-21 18:57:36 | CRUISE | 100 | 1021 |
| 2017-10-21 18:58:26 | DESCEND | 87 | 660 |
| 2017-10-21 18:58:38 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 81 | 519 |
| 2017-10-21 18:59:46 | CRUISE | 66 | 25 |
| 2017-10-21 19:00:08 | LANDING | 54 | 15 |
| 2017-10-21 19:00:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 15 |
| 2017-10-21 19:00:50 | STOPPING ENGINE 1 | 19 | 15 |
| 2017-10-21 19:00:52 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 19 | 15 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-21 18:50:25 | 20 | 3 | 19 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2017-10-21 18:51:25 | 66 | 50 | 108 | 0 | 25 | CLIMBING |
| 2017-10-21 18:52:25 | 78 | 64 | 874 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2017-10-21 18:53:25 | 80 | 63 | 1684 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2017-10-21 18:54:25 | 107 | 91 | 2025 | 2 | 21 | CRUISE |
| 2017-10-21 18:55:25 | 114 | 99 | 2000 | 2 | 22 | CRUISE |
| 2017-10-21 18:56:25 | 84 | 71 | 1338 | 2 | 23 | DESCEND |
| 2017-10-21 18:57:25 | 96 | 81 | 1033 | 3 | 23 | DESCEND |
| 2017-10-21 18:58:25 | 87 | 70 | 676 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2017-10-21 18:59:25 | 69 | 52 | 119 | 3 | 25 | DESCEND |
| 2017-10-21 19:00:25 | 37 | 19 | 14 | 3 | 25 | LANDED |