Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD374 Ricardo M. Aeronave: C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS Distância: 21NM
Origem: SBJD Destino: SDAM Duração: 0.20
Validação: Rejeitado Tipo: Charter Matrícula: PR-GCA
ZFW: 878 Block Fuel/Init FOB 7/0 Combustível em Voo 6
Passageiros: 3 Carga: 52 Alternativo: SDTF
Hora da Decolagem: Velocidade de Cruzeiro: Nível de Voo:
Regra Visual: IFR ICAO da Aeronave: C172 Unidade de Peso: Kg
Data: 02/10/2017 Observação: Rede: VATSIM
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório Pontuação do Voo 105.956

 ROTA

ROTA DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH)
REMARKS

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados OK Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft Falhou Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi OK Land Lights Off durante a decolagem Falhou
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 330º/7 kt Proa durante o pouso: 285
V/S do Pouso: -86.89 ft/min IAS do Pouso: 50.23 kt
Força G no pouso: 1.6 G Bank no pouso: 0
Pitch no Pouso 4.9 Flaps no Pouso 30
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2017-10-02 21:21:21 SIM ACARS version 1.4.002488
2017-10-02 21:21:21 BOARDING02488
2017-10-02 21:21:31 STARTING ENGINE 1 02488
2017-10-02 21:22:10 TAXI TO THE RWY 82488
2017-10-02 21:22:17 FLAPS EXTENSION 33 % 162488
2017-10-02 21:23:01 ROLLING FOR TAKE OFF522488
2017-10-02 21:23:15 TAKE OFF862488
2017-10-02 21:23:16 TAKE OFF WITH LIGHTS OFF862488
2017-10-02 21:23:20 LIGHTS OFF BELOW 10000 ft862488
2017-10-02 21:24:14 FLAPS EXTENSION 0 % 1022816
2017-10-02 21:24:38 CRUISE1252738
2017-10-02 21:25:08 CLIMBING1212944
2017-10-02 21:27:38 DESCEND1313638
2017-10-02 21:29:18 CRUISE1303232
2017-10-02 21:30:48 CLIMBING1233341
2017-10-02 21:31:38 CRUISE1233463
2017-10-02 21:32:58 DESCEND1133352
2017-10-02 21:33:22 FLAPS EXTENSION 33 % 853301
2017-10-02 21:33:28 FLAPS EXTENSION 67 % 763309
2017-10-02 21:33:29 FLAPS EXTENSION 100 % 773297
2017-10-02 21:35:45 LANDING502012
2017-10-02 21:35:47 FLAPS EXTENSION 67 % 482012
2017-10-02 21:35:47 FLAPS EXTENSION 0 % 472012
2017-10-02 21:36:21 TAXI TO THE GATE202012
2017-10-02 21:36:40 STOPPING ENGINE 1 52011

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2017-10-02 21:22:21 13 5 2487 0 17 TAXI TO THE RWY
2017-10-02 21:23:21 92 88 2510 1 17 CLIMBING
2017-10-02 21:24:21 113 108 2783 1 16 CLIMBING
2017-10-02 21:25:21 119 114 3059 2 15 CLIMBING
2017-10-02 21:26:21 117 109 3579 3 14 CLIMBING
2017-10-02 21:27:21 130 122 3708 3 13 CLIMBING
2017-10-02 21:28:21 130 124 3467 4 14 DESCEND
2017-10-02 21:29:21 129 124 3227 5 15 CRUISE
2017-10-02 21:30:21 125 120 3269 5 14 CRUISE
2017-10-02 21:31:21 121 114 3436 6 14 CLIMBING
2017-10-02 21:32:21 122 114 3583 6 14 CRUISE
2017-10-02 21:33:21 86 76 3294 7 14 DESCEND
2017-10-02 21:34:21 72 67 2489 7 17 DESCEND
2017-10-02 21:35:21 62 58 2108 7 18 DESCEND
2017-10-02 21:36:21 19 13 2011 7 18 TAXI TO THE GATE