Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD374 Ricardo M. Aeronave: C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS Distância: 27NM
Origem: SBJD Destino: SDAM Duração: 0.28
Validação: Rejeitado Tipo: Regular Matrícula: PR-GCA
ZFW: 878 Block Fuel/Init FOB 8/0 Combustível em Voo 7
Passageiros: 3 Carga: 52 Alternativo: SDTF
Hora da Decolagem: Velocidade de Cruzeiro: 135 Nível de Voo:
Regra Visual: IFR ICAO da Aeronave: C172 Unidade de Peso: Kg
Data: 02/10/2017 Observação: Rede: VATSIM
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório Pontuação do Voo 0

 ROTA

ROTA DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH)
REMARKS

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados OK Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall Falhou
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi Falhou Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt Falhou
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 330º/5 kt Proa durante o pouso: 134
V/S do Pouso: -1184.95 ft/min IAS do Pouso: 84.47 kt
Força G no pouso: 2.4 G Bank no pouso: -5.8
Pitch no Pouso -3.1 Flaps no Pouso 30
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2017-10-02 22:16:22 SIM ACARS version 1.4.002487
2017-10-02 22:16:22 BOARDING02487
2017-10-02 22:16:22 FLAPS EXTENSION 33 % 02487
2017-10-02 22:16:22 STARTING ENGINE 1 02487
2017-10-02 22:16:37 TAXI TO THE RWY 32487
2017-10-02 22:16:37 TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF32487
2017-10-02 22:16:44 ROLLING FOR TAKE OFF362488
2017-10-02 22:16:53 TAKE OFF672488
2017-10-02 22:16:53 LANDING672488
2017-10-02 22:16:59 TAKE OFF762538
2017-10-02 22:17:45 FLAPS EXTENSION 0 % 853202
2017-10-02 22:19:53 CRUISE1224494
2017-10-02 22:31:28 FLAPS EXTENSION 67 % 854500
2017-10-02 22:31:31 FLAPS EXTENSION 100 % 804478
2017-10-02 22:31:53 DESCEND764035
2017-10-02 22:33:57 STALL842013
2017-10-02 22:33:57 LANDING842012
2017-10-02 22:33:57 RECOVER FROM STALL842012
2017-10-02 22:34:05 FLAPS EXTENSION 33 % 652016
2017-10-02 22:34:05 FLAPS EXTENSION 0 % 642018
2017-10-02 22:34:19 TAXI TO THE GATE192012
2017-10-02 22:34:19 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS192012
2017-10-02 22:34:32 STOPPING ENGINE 1 02011

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2017-10-02 22:17:22 76 91 2909 1 16 CLIMBING
2017-10-02 22:18:22 102 93 3675 2 13 CLIMBING
2017-10-02 22:19:22 109 98 4444 2 12 CLIMBING
2017-10-02 22:20:22 124 116 4493 3 11 CRUISE
2017-10-02 22:21:22 125 116 4491 4 11 CRUISE
2017-10-02 22:22:22 125 116 4491 4 11 CRUISE
2017-10-02 22:23:22 125 116 4491 5 11 CRUISE
2017-10-02 22:24:22 108 96 4487 5 12 CRUISE
2017-10-02 22:25:22 103 90 4490 6 11 CRUISE
2017-10-02 22:26:22 103 91 4489 6 11 CRUISE
2017-10-02 22:27:22 103 91 4490 6 11 CRUISE
2017-10-02 22:28:22 103 91 4490 7 11 CRUISE
2017-10-02 22:29:22 111 99 4491 7 11 CRUISE
2017-10-02 22:30:22 111 100 4490 7 11 CRUISE
2017-10-02 22:31:22 95 82 4482 8 12 CRUISE
2017-10-02 22:32:22 60 49 3598 8 14 DESCEND
2017-10-02 22:33:22 76 82 2895 8 16 DESCEND
2017-10-02 22:34:22 1 6 2011 8 18 TAXI TO THE GATE