| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 114.158 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 329º/6 kt | Proa durante o pouso: | 156 |
| V/S do Pouso: | -167.63 ft/min | IAS do Pouso: | 50.91 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-02 22:47:06 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2011 |
| 2017-10-02 22:47:06 | BOARDING | 0 | 2011 |
| 2017-10-02 22:47:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2011 |
| 2017-10-02 22:48:11 | TAXI TO THE RWY | 14 | 2012 |
| 2017-10-02 22:48:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 2012 |
| 2017-10-02 22:49:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2012 |
| 2017-10-02 22:49:19 | TAKE OFF | 59 | 2012 |
| 2017-10-02 22:49:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 2196 |
| 2017-10-02 22:52:53 | CRUISE | 116 | 4490 |
| 2017-10-02 22:58:13 | DESCEND | 133 | 4282 |
| 2017-10-02 22:59:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 3675 |
| 2017-10-02 22:59:42 | FLAPS EXTENSION 67 % | 83 | 3667 |
| 2017-10-02 22:59:44 | FLAPS EXTENSION 100 % | 78 | 3659 |
| 2017-10-02 23:01:15 | LANDING | 51 | 2488 |
| 2017-10-02 23:01:17 | FLAPS EXTENSION 67 % | 49 | 2488 |
| 2017-10-02 23:01:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 48 | 2488 |
| 2017-10-02 23:01:17 | FLAPS EXTENSION 0 % | 48 | 2488 |
| 2017-10-02 23:01:55 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2487 |
| 2017-10-02 23:01:55 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2487 |
| 2017-10-02 23:02:09 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2488 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-02 22:48:06 | 0 | 5 | 2011 | 0 | 18 | BOARDING |
| 2017-10-02 22:49:06 | 5 | 9 | 2011 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-02 22:50:06 | 94 | 107 | 2647 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-10-02 22:51:06 | 105 | 126 | 3481 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-10-02 22:52:06 | 104 | 131 | 4285 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2017-10-02 22:53:06 | 119 | 149 | 4495 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2017-10-02 22:54:06 | 125 | 155 | 4495 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2017-10-02 22:55:06 | 125 | 155 | 4494 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2017-10-02 22:56:06 | 125 | 156 | 4495 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2017-10-02 22:57:06 | 126 | 154 | 4494 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2017-10-02 22:58:06 | 130 | 158 | 4343 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-10-02 22:59:06 | 101 | 122 | 3869 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2017-10-02 23:00:06 | 79 | 97 | 3306 | 6 | 14 | DESCEND |
| 2017-10-02 23:01:06 | 62 | 72 | 2501 | 6 | 17 | DESCEND |
| 2017-10-02 23:02:06 | 3 | 10 | 2487 | 6 | 17 | TAXI TO THE GATE |