| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 102.743 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/4 kt | Proa durante o pouso: | 179 |
| V/S do Pouso: | -296.04 ft/min | IAS do Pouso: | 56.6 kt |
| Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | -3 |
| Pitch no Pouso | 0.4 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-02 23:40:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2487 |
| 2017-10-02 23:40:21 | BOARDING | 0 | 2487 |
| 2017-10-02 23:40:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2487 |
| 2017-10-02 23:40:35 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2487 |
| 2017-10-02 23:40:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2487 |
| 2017-10-02 23:41:10 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2487 |
| 2017-10-02 23:41:29 | FLAPS EXTENSION 67 % | 5 | 2487 |
| 2017-10-02 23:41:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 2488 |
| 2017-10-02 23:41:48 | TAKE OFF | 57 | 2488 |
| 2017-10-02 23:41:48 | LANDING | 57 | 2488 |
| 2017-10-02 23:41:54 | TAKE OFF | 64 | 2537 |
| 2017-10-02 23:42:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 70 | 2713 |
| 2017-10-02 23:43:38 | FLAPS EXTENSION 0 % | 82 | 4023 |
| 2017-10-02 23:45:13 | CRUISE | 123 | 4515 |
| 2017-10-02 23:51:53 | DESCEND | 140 | 3910 |
| 2017-10-02 23:53:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 3454 |
| 2017-10-02 23:53:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 84 | 3456 |
| 2017-10-02 23:53:20 | FLAPS EXTENSION 100 % | 83 | 3456 |
| 2017-10-02 23:54:30 | LANDING | 57 | 2012 |
| 2017-10-02 23:54:33 | FLAPS EXTENSION 67 % | 52 | 2012 |
| 2017-10-02 23:54:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 52 | 2012 |
| 2017-10-02 23:54:34 | FLAPS EXTENSION 0 % | 51 | 2012 |
| 2017-10-02 23:55:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2012 |
| 2017-10-02 23:55:16 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2012 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-02 23:41:21 | 6 | 10 | 2487 | 1 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-02 23:42:21 | 85 | 82 | 2793 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-10-02 23:43:21 | 82 | 74 | 3845 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2017-10-02 23:44:21 | 109 | 101 | 4257 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2017-10-02 23:45:21 | 124 | 116 | 4515 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:46:21 | 126 | 118 | 4514 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:47:21 | 126 | 118 | 4514 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:48:21 | 126 | 118 | 4513 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:49:21 | 126 | 119 | 4514 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:50:21 | 126 | 118 | 4513 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:51:21 | 130 | 123 | 4407 | 7 | 11 | CRUISE |
| 2017-10-02 23:52:21 | 135 | 133 | 3547 | 8 | 13 | DESCEND |
| 2017-10-02 23:53:21 | 80 | 74 | 3447 | 8 | 13 | DESCEND |
| 2017-10-02 23:54:21 | 72 | 72 | 2047 | 8 | 17 | DESCEND |