| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 135 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 100.747 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 357º/5 kt | Proa durante o pouso: | 119 |
| V/S do Pouso: | -347.56 ft/min | IAS do Pouso: | 54 kt |
| Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | 1.4 |
| Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-02 23:56:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2012 |
| 2017-10-02 23:56:16 | BOARDING | 0 | 2012 |
| 2017-10-02 23:56:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2012 |
| 2017-10-02 23:56:26 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2012 |
| 2017-10-02 23:56:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 12 | 2012 |
| 2017-10-02 23:57:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2012 |
| 2017-10-02 23:57:24 | TAKE OFF | 93 | 2012 |
| 2017-10-02 23:57:24 | LANDING | 93 | 2012 |
| 2017-10-02 23:57:29 | TAKE OFF | 96 | 2064 |
| 2017-10-02 23:57:50 | FLAPS EXTENSION 0 % | 104 | 2332 |
| 2017-10-02 23:59:23 | CRUISE | 126 | 3457 |
| 2017-10-03 00:06:33 | DESCEND | 111 | 3319 |
| 2017-10-03 00:07:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 2962 |
| 2017-10-03 00:07:20 | FLAPS EXTENSION 67 % | 82 | 2962 |
| 2017-10-03 00:07:21 | FLAPS EXTENSION 100 % | 81 | 2959 |
| 2017-10-03 00:08:13 | LANDING | 54 | 2488 |
| 2017-10-03 00:08:16 | FLAPS EXTENSION 67 % | 50 | 2488 |
| 2017-10-03 00:08:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 50 | 2488 |
| 2017-10-03 00:08:17 | FLAPS EXTENSION 0 % | 49 | 2488 |
| 2017-10-03 00:08:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2488 |
| 2017-10-03 00:08:50 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2488 |
| 2017-10-03 00:09:00 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2488 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-02 23:57:16 | 74 | 80 | 2011 | 1 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-02 23:58:16 | 118 | 129 | 2463 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-10-02 23:59:17 | 122 | 141 | 3474 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-10-03 00:00:16 | 128 | 147 | 3384 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:01:16 | 121 | 139 | 3383 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:02:16 | 117 | 135 | 3475 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:03:16 | 117 | 136 | 3556 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:04:16 | 118 | 137 | 3595 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:05:16 | 112 | 131 | 3625 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:06:16 | 108 | 127 | 3542 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:07:16 | 90 | 103 | 2927 | 6 | 14 | DESCEND |
| 2017-10-03 00:08:16 | 49 | 57 | 2487 | 6 | 16 | LANDED |
| 2017-10-03 00:09:16 | 0 | 0 | 2487 | 6 | 16 | TAXI TO THE GATE |