| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CRJ-200 GOLD - PR-EGO | Distância: | 56NM |
| Origem: | SBBH | Destino: | SBVT | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GBE |
| ZFW: | 15383 | Block Fuel/Init FOB | 626/0 | Combustível em Voo | 511 |
| Passageiros: | 131 | Carga: | 11067 | Alternativo: | SBCP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 450 | Nível de Voo: | 250 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B737 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 90.75 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) EVPAD UZ35 MILED |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-25 13:27:59 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2590 |
| 2017-10-25 13:27:59 | BOARDING | 0 | 2590 |
| 2017-10-25 13:27:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2590 |
| 2017-10-25 13:27:59 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2590 |
| 2017-10-25 13:29:42 | TAXI TO THE RWY | 1 | 2590 |
| 2017-10-25 13:29:52 | FLAPS EXTENSION 25 % | 2 | 2590 |
| 2017-10-25 13:29:56 | FLAPS EXTENSION 50 % | 4 | 2590 |
| 2017-10-25 13:33:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2590 |
| 2017-10-25 13:33:42 | TAKE OFF | 159 | 2592 |
| 2017-10-25 13:33:44 | GEAR UP | 166 | 2626 |
| 2017-10-25 13:34:06 | FLAPS EXTENSION 25 % | 140 | 3975 |
| 2017-10-25 13:34:25 | FLAPS EXTENSION 0 % | 181 | 4551 |
| 2017-10-25 13:42:32 | CRUISE | 240 | 25220 |
| 2017-10-25 13:44:12 | CLIMBING | 340 | 25280 |
| 2017-10-25 13:45:02 | DESCEND | 304 | 26111 |
| 2017-10-25 13:45:23 | CRASH | 304 | 25127 |
| 2017-10-25 13:45:28 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 304 | 25127 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-25 13:28:59 | 0 | 0 | 2589 | 8 | 22 | BOARDING |
| 2017-10-25 13:29:59 | 4 | 17 | 2589 | 23 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-25 13:30:59 | 4 | 11 | 2589 | 36 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-25 13:31:59 | 12 | 19 | 2589 | 51 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-25 13:32:59 | 6 | 1 | 2589 | 61 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-25 13:33:59 | 131 | 133 | 3828 | 140 | 18 | CLIMBING |
| 2017-10-25 13:34:59 | 189 | 205 | 6601 | 218 | 8 | CLIMBING |
| 2017-10-25 13:35:59 | 186 | 217 | 10102 | 280 | 4 | CLIMBING |
| 2017-10-25 13:36:59 | 186 | 229 | 13285 | 335 | -2 | CLIMBING |
| 2017-10-25 13:37:59 | 186 | 238 | 16220 | 383 | -9 | CLIMBING |
| 2017-10-25 13:38:59 | 186 | 251 | 18965 | 427 | -16 | CLIMBING |
| 2017-10-25 13:39:59 | 186 | 273 | 21290 | 466 | -22 | CLIMBING |
| 2017-10-25 13:40:59 | 186 | 289 | 23529 | 502 | -27 | CLIMBING |
| 2017-10-25 13:41:59 | 202 | 325 | 25191 | 536 | -31 | CLIMBING |
| 2017-10-25 13:42:59 | 262 | 408 | 25224 | 564 | -31 | CRUISE |
| 2017-10-25 13:43:59 | 331 | 497 | 25188 | 601 | -31 | CRUISE |
| 2017-10-25 13:44:59 | 304 | 469 | 26268 | 626 | -34 | CLIMBING |