| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ALABEO R66 N3349P | Distância: | 30NM |
| Origem: | PAAQ | Destino: | PANC | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N3349P |
| ZFW: | 736 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | 2315 | Velocidade de Cruzeiro: | 0120 | Nível de Voo: | 010 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R66 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.855 |
| ROTA | 612252N1494256W |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 300º/9 kt | Proa durante o pouso: | 94 |
| V/S do Pouso: | -372.17 ft/min | IAS do Pouso: | 16.27 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 0.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-26 20:11:42 | SIM ACARS version 1.4.1 | 11 | 245 |
| 2017-10-26 20:11:42 | BOARDING | 11 | 245 |
| 2017-10-26 20:11:43 | STARTING ENGINE 1 | 11 | 245 |
| 2017-10-26 20:12:28 | TAKE OFF | 11 | 246 |
| 2017-10-26 20:12:58 | CRUISE | 7 | 252 |
| 2017-10-26 20:12:59 | LANDING | 0 | 247 |
| 2017-10-26 20:13:00 | TAXI TO THE GATE | 0 | 247 |
| 2017-10-26 20:14:08 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 14 | 260 |
| 2017-10-26 20:14:13 | TAKE OFF | 30 | 293 |
| 2017-10-26 20:14:58 | CRUISE | 76 | 1104 |
| 2017-10-26 20:17:48 | CLIMBING | 104 | 1218 |
| 2017-10-26 20:18:58 | CRUISE | 107 | 1134 |
| 2017-10-26 20:20:18 | DESCEND | 110 | 938 |
| 2017-10-26 20:20:59 | CLIMBING | 104 | 1169 |
| 2017-10-26 20:21:36 | OVERSPEED | 131 | 911 |
| 2017-10-26 20:21:39 | RECOVER FROM OVERSPEED | 130 | 589 |
| 2017-10-26 20:22:59 | DESCEND | 111 | 1551 |
| 2017-10-26 20:25:09 | CRUISE | 105 | 1125 |
| 2017-10-26 20:26:59 | CLIMBING | 98 | 1336 |
| 2017-10-26 20:27:39 | DESCEND | 112 | 942 |
| 2017-10-26 20:30:35 | LANDING | 9 | 184 |
| 2017-10-26 20:30:36 | TAXI TO THE GATE | 9 | 184 |
| 2017-10-26 20:30:59 | TAKE OFF | 28 | 231 |
| 2017-10-26 20:31:19 | LANDING | 16 | 183 |
| 2017-10-26 20:31:20 | TAXI TO THE GATE | 16 | 183 |
| 2017-10-26 20:32:41 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 183 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-26 20:12:42 | 13 | 12 | 252 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-10-26 20:13:42 | 0 | 0 | 245 | 1 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-10-26 20:14:42 | 71 | 56 | 926 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-10-26 20:15:42 | 77 | 80 | 971 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2017-10-26 20:16:42 | 97 | 102 | 1071 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-10-26 20:17:42 | 104 | 116 | 1186 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-26 20:18:42 | 107 | 119 | 1070 | 6 | 9 | CLIMBING |
| 2017-10-26 20:19:42 | 104 | 118 | 991 | 7 | 8 | CRUISE |
| 2017-10-26 20:20:42 | 102 | 115 | 1167 | 8 | 7 | DESCEND |
| 2017-10-26 20:21:42 | 118 | 124 | 530 | 10 | 6 | CLIMBING |
| 2017-10-26 20:22:42 | 97 | 114 | 1634 | 11 | 6 | CLIMBING |
| 2017-10-26 20:23:42 | 100 | 120 | 1687 | 12 | 6 | DESCEND |
| 2017-10-26 20:24:42 | 115 | 122 | 1276 | 13 | 7 | DESCEND |
| 2017-10-26 20:25:42 | 103 | 115 | 1152 | 14 | 7 | CRUISE |
| 2017-10-26 20:26:42 | 100 | 115 | 1136 | 15 | 5 | CRUISE |
| 2017-10-26 20:27:42 | 109 | 122 | 917 | 16 | 5 | DESCEND |
| 2017-10-26 20:28:42 | 83 | 79 | 1041 | 17 | 7 | DESCEND |
| 2017-10-26 20:29:42 | 54 | 65 | 674 | 17 | 5 | DESCEND |
| 2017-10-26 20:30:42 | 3 | 5 | 188 | 18 | 5 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-10-26 20:31:42 | 34 | 38 | 213 | 18 | 5 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-10-26 20:32:42 | 0 | 0 | 183 | 19 | 5 | TAXI TO THE GATE |