| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CRJ-200 GOLD - PR-EGO | Distância: | 27NM |
| Origem: | SBBH | Destino: | SBVT | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 15384 | Block Fuel/Init FOB | 467/0 | Combustível em Voo | 353 |
| Passageiros: | 24 | Carga: | 586 | Alternativo: | SBCP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 450 | Nível de Voo: | 150 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | CRJ2 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 90.75 |
| ROTA | EVPAD W11 MILED |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-29 22:01:18 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2592 |
| 2017-10-29 22:01:18 | BOARDING | 0 | 2592 |
| 2017-10-29 22:01:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2592 |
| 2017-10-29 22:01:18 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2592 |
| 2017-10-29 22:02:59 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2593 |
| 2017-10-29 22:05:10 | FLAPS EXTENSION 25 % | 4 | 2601 |
| 2017-10-29 22:05:13 | FLAPS EXTENSION 50 % | 4 | 2601 |
| 2017-10-29 22:05:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2600 |
| 2017-10-29 22:06:09 | TAKE OFF | 148 | 2594 |
| 2017-10-29 22:06:12 | GEAR UP | 153 | 2613 |
| 2017-10-29 22:06:14 | FLAPS EXTENSION 25 % | 156 | 2661 |
| 2017-10-29 22:06:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 162 | 2869 |
| 2017-10-29 22:10:39 | CRUISE | 308 | 15078 |
| 2017-10-29 22:11:09 | CLIMBING | 314 | 16801 |
| 2017-10-29 22:11:50 | CRASH | 336 | 16742 |
| 2017-10-29 22:11:54 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 336 | 16742 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-29 22:02:18 | 0 | 0 | 2592 | 8 | 24 | BOARDING |
| 2017-10-29 22:03:18 | 16 | 30 | 2601 | 29 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-29 22:04:18 | 7 | 11 | 2605 | 45 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-29 22:05:18 | 3 | 0 | 2601 | 54 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-29 22:06:18 | 159 | 166 | 2814 | 126 | 21 | CLIMBING |
| 2017-10-29 22:07:18 | 201 | 225 | 6191 | 207 | 9 | CLIMBING |
| 2017-10-29 22:08:18 | 201 | 249 | 9910 | 279 | 5 | CLIMBING |
| 2017-10-29 22:09:18 | 201 | 260 | 13420 | 339 | -2 | CLIMBING |
| 2017-10-29 22:10:18 | 264 | 349 | 15076 | 396 | -6 | CLIMBING |
| 2017-10-29 22:11:18 | 306 | 413 | 17128 | 449 | -11 | CLIMBING |