| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 135 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 105.545 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/4 kt | Proa durante o pouso: | 341 |
| V/S do Pouso: | -97.66 ft/min | IAS do Pouso: | 50.21 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 7.6 |
| Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-03 00:13:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2487 |
| 2017-10-03 00:13:41 | BOARDING | 0 | 2487 |
| 2017-10-03 00:13:41 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2487 |
| 2017-10-03 00:14:13 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2488 |
| 2017-10-03 00:14:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 5 | 2488 |
| 2017-10-03 00:14:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 2488 |
| 2017-10-03 00:14:44 | TAKE OFF | 68 | 2488 |
| 2017-10-03 00:14:44 | LANDING | 68 | 2488 |
| 2017-10-03 00:14:53 | TAKE OFF | 81 | 2538 |
| 2017-10-03 00:15:03 | FLAPS EXTENSION 0 % | 84 | 2679 |
| 2017-10-03 00:17:24 | CRUISE | 106 | 4846 |
| 2017-10-03 00:18:44 | DESCEND | 126 | 4626 |
| 2017-10-03 00:19:44 | CRUISE | 123 | 4440 |
| 2017-10-03 00:20:14 | DESCEND | 124 | 4332 |
| 2017-10-03 00:20:44 | CRUISE | 124 | 4264 |
| 2017-10-03 00:25:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 4148 |
| 2017-10-03 00:25:13 | FLAPS EXTENSION 100 % | 77 | 4160 |
| 2017-10-03 00:25:44 | DESCEND | 71 | 3672 |
| 2017-10-03 00:29:24 | CRUISE | 58 | 2025 |
| 2017-10-03 00:29:29 | LANDING | 50 | 2012 |
| 2017-10-03 00:29:32 | FLAPS EXTENSION 67 % | 46 | 2012 |
| 2017-10-03 00:29:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 45 | 2012 |
| 2017-10-03 00:29:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 45 | 2012 |
| 2017-10-03 00:29:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2011 |
| 2017-10-03 00:30:10 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2012 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-03 00:14:41 | 59 | 56 | 2487 | 0 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-03 00:15:53 | 83 | 77 | 3693 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2017-10-03 00:16:41 | 99 | 91 | 4513 | 2 | 10 | CLIMBING |
| 2017-10-03 00:17:41 | 114 | 107 | 4823 | 2 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:18:41 | 126 | 119 | 4638 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:19:41 | 123 | 116 | 4445 | 3 | 11 | DESCEND |
| 2017-10-03 00:20:41 | 123 | 117 | 4273 | 3 | 11 | DESCEND |
| 2017-10-03 00:21:41 | 117 | 111 | 4256 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:22:41 | 120 | 113 | 4238 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:23:41 | 119 | 113 | 4256 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:24:41 | 119 | 113 | 4259 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:25:41 | 72 | 64 | 3718 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-10-03 00:26:41 | 60 | 55 | 2935 | 6 | 14 | DESCEND |
| 2017-10-03 00:27:41 | 67 | 63 | 2836 | 6 | 15 | DESCEND |
| 2017-10-03 00:28:41 | 62 | 60 | 2499 | 6 | 16 | DESCEND |
| 2017-10-03 00:29:41 | 36 | 35 | 2011 | 6 | 17 | LANDED |