| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 304º/7 kt | Proa durante o pouso: | 342 |
| V/S do Pouso: | -148.41 ft/min | IAS do Pouso: | 84.34 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.6 |
| Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-03 10:57:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-10-03 10:57:03 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-10-03 10:57:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-10-03 10:57:19 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-10-03 10:57:39 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2635 |
| 2017-10-03 10:57:50 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 2635 |
| 2017-10-03 10:57:55 | TAKE OFF | 49 | 2635 |
| 2017-10-03 10:57:56 | LANDING | 51 | 2635 |
| 2017-10-03 10:58:06 | TAKE OFF | 64 | 2681 |
| 2017-10-03 11:02:35 | DESCEND | 116 | 4157 |
| 2017-10-03 11:04:35 | LANDING | 84 | 2372 |
| 2017-10-03 11:05:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-10-03 11:05:26 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-03 10:58:02 | 58 | 71 | 2663 | 1 | 16 | LANDED |
| 2017-10-03 10:59:02 | 100 | 111 | 3025 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-10-03 11:00:02 | 102 | 105 | 3507 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-10-03 11:01:02 | 101 | 104 | 4012 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2017-10-03 11:02:02 | 101 | 99 | 4477 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2017-10-03 11:03:02 | 109 | 110 | 4041 | 4 | 14 | DESCEND |
| 2017-10-03 11:04:02 | 112 | 110 | 2841 | 4 | 16 | DESCEND |
| 2017-10-03 11:05:02 | 5 | 8 | 2371 | 4 | 17 | TAXI TO THE GATE |