| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 143.167 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 80º/6 kt | Proa durante o pouso: | 235 |
| V/S do Pouso: | -71.51 ft/min | IAS do Pouso: | 89.66 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.8 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-04 10:55:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2372 |
| 2017-10-04 10:55:15 | BOARDING | 1 | 2372 |
| 2017-10-04 10:55:21 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2372 |
| 2017-10-04 10:55:24 | PUSHBACK | 1 | 2372 |
| 2017-10-04 10:56:18 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2372 |
| 2017-10-04 10:57:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2372 |
| 2017-10-04 10:57:49 | TAKE OFF | 51 | 2372 |
| 2017-10-04 11:01:59 | DESCEND | 116 | 3563 |
| 2017-10-04 11:03:50 | LANDING | 90 | 2635 |
| 2017-10-04 11:04:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-10-04 11:05:53 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 21 | 2635 |
| 2017-10-04 11:07:29 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-04 10:56:15 | 3 | 7 | 2371 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2017-10-04 10:57:15 | 6 | 11 | 2371 | 0 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-04 10:58:15 | 83 | 91 | 2521 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-10-04 10:59:15 | 102 | 112 | 3006 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-10-04 11:00:15 | 103 | 112 | 3424 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-10-04 11:01:15 | 112 | 117 | 3744 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2017-10-04 11:02:15 | 120 | 124 | 3404 | 3 | 17 | DESCEND |
| 2017-10-04 11:03:15 | 106 | 108 | 2869 | 4 | 15 | DESCEND |
| 2017-10-04 11:04:15 | 30 | 29 | 2634 | 4 | 15 | LANDED |
| 2017-10-04 11:05:15 | 3 | 9 | 2634 | 4 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-10-04 11:06:15 | 19 | 23 | 2634 | 4 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-10-04 11:07:15 | 4 | 5 | 2634 | 4 | 15 | TAXI TO THE GATE |