| Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 26NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 1991 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 13 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 4100 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 06/10/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 124.654 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES PIC/GLD712 RMK/REA DELTA ECHO KILO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 343º/7 kt | Proa durante o pouso: | 173 |
| V/S do Pouso: | -33.83 ft/min | IAS do Pouso: | 55.42 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 6.2 | Flaps no Pouso | 1 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-10-06 15:15:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-10-06 15:15:05 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-10-06 15:15:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-10-06 15:17:27 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2017-10-06 15:18:54 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2017-10-06 15:18:59 | TAKE OFF | 58 | 2372 |
| 2017-10-06 15:21:59 | CRUISE | 103 | 4118 |
| 2017-10-06 15:31:29 | DESCEND | 88 | 3864 |
| 2017-10-06 15:31:54 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 80 | 3573 |
| 2017-10-06 15:32:29 | CRUISE | 73 | 3486 |
| 2017-10-06 15:33:29 | DESCEND | 72 | 3319 |
| 2017-10-06 15:34:29 | LANDING | 55 | 2943 |
| 2017-10-06 15:34:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2943 |
| 2017-10-06 15:35:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2943 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-10-06 15:16:04 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 15 | BOARDING |
| 2017-10-06 15:17:04 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 15 | BOARDING |
| 2017-10-06 15:18:04 | 5 | 5 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-10-06 15:19:04 | 67 | 70 | 2397 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-10-06 15:20:04 | 80 | 85 | 3113 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2017-10-06 15:21:04 | 82 | 87 | 3850 | 3 | 19 | CLIMBING |
| 2017-10-06 15:22:04 | 104 | 112 | 4108 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2017-10-06 15:23:04 | 108 | 117 | 4098 | 5 | 19 | CRUISE |
| 2017-10-06 15:24:04 | 109 | 117 | 4098 | 6 | 20 | CRUISE |
| 2017-10-06 15:25:04 | 108 | 116 | 4098 | 7 | 20 | CRUISE |
| 2017-10-06 15:26:04 | 108 | 114 | 4113 | 8 | 21 | CRUISE |
| 2017-10-06 15:27:04 | 108 | 114 | 4116 | 9 | 21 | CRUISE |
| 2017-10-06 15:28:04 | 109 | 115 | 4104 | 10 | 21 | CRUISE |
| 2017-10-06 15:29:04 | 108 | 114 | 4099 | 11 | 21 | CRUISE |
| 2017-10-06 15:30:04 | 108 | 114 | 4100 | 12 | 21 | CRUISE |
| 2017-10-06 15:31:04 | 103 | 111 | 4107 | 13 | 23 | CRUISE |
| 2017-10-06 15:32:04 | 75 | 76 | 3517 | 13 | 24 | DESCEND |
| 2017-10-06 15:33:04 | 70 | 70 | 3472 | 13 | 25 | CRUISE |
| 2017-10-06 15:34:04 | 64 | 63 | 3028 | 14 | 28 | DESCEND |
| 2017-10-06 15:35:04 | 0 | 1 | 2942 | 14 | 28 | TAXI TO THE GATE |