| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 18NM |
| Origem: | PAGY | Destino: | PAHN | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 3057 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 3214 | Alternativo: | PAGN |
| Hora da Decolagem: | 1255 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/11/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.294 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 290º/10 kt | Proa durante o pouso: | 297 |
| V/S do Pouso: | -29.22 ft/min | IAS do Pouso: | 12.98 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 7.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-11-10 10:52:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 49 |
| 2017-11-10 10:52:05 | BOARDING | 5 | 49 |
| 2017-11-10 10:52:58 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 49 |
| 2017-11-10 10:54:00 | STARTING ENGINE 2 | 5 | 49 |
| 2017-11-10 10:58:06 | TAKE OFF | 0 | 49 |
| 2017-11-10 10:58:36 | CRUISE | 15 | 74 |
| 2017-11-10 10:59:08 | GEAR UP | 89 | 169 |
| 2017-11-10 10:59:26 | CLIMBING | 97 | 353 |
| 2017-11-10 11:00:56 | CRUISE | 126 | 1027 |
| 2017-11-10 11:05:16 | DESCEND | 130 | 974 |
| 2017-11-10 11:05:51 | GEAR DOWN | 114 | 607 |
| 2017-11-10 11:07:36 | CRUISE | 83 | 87 |
| 2017-11-10 11:09:18 | LANDING | 13 | 10 |
| 2017-11-10 11:09:18 | TAXI TO THE GATE | 13 | 10 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-11-10 10:53:05 | 4 | 0 | 48 | 1 | -2 | BOARDING |
| 2017-11-10 10:54:05 | 4 | 0 | 48 | 1 | -2 | BOARDING |
| 2017-11-10 10:55:05 | 5 | 0 | 48 | 1 | -2 | BOARDING |
| 2017-11-10 10:56:05 | 0 | 1 | 48 | 1 | -2 | BOARDING |
| 2017-11-10 10:57:05 | 0 | 0 | 48 | 1 | -2 | BOARDING |
| 2017-11-10 10:58:05 | 0 | 2 | 48 | 1 | -2 | BOARDING |
| 2017-11-10 10:59:05 | 87 | 90 | 133 | 1 | -2 | CRUISE |
| 2017-11-10 11:00:05 | 104 | 108 | 764 | 1 | -3 | CLIMBING |
| 2017-11-10 11:01:05 | 127 | 131 | 1052 | 1 | -3 | CRUISE |
| 2017-11-10 11:02:05 | 136 | 140 | 1087 | 1 | -3 | CRUISE |
| 2017-11-10 11:03:05 | 129 | 130 | 1077 | 1 | -2 | CRUISE |
| 2017-11-10 11:04:05 | 130 | 130 | 1009 | 1 | -2 | CRUISE |
| 2017-11-10 11:05:05 | 128 | 129 | 1015 | 1 | -2 | CRUISE |
| 2017-11-10 11:06:05 | 94 | 91 | 634 | 1 | -2 | DESCEND |
| 2017-11-10 11:07:05 | 101 | 89 | 313 | 1 | -2 | DESCEND |
| 2017-11-10 11:08:05 | 58 | 44 | 26 | 1 | -2 | CRUISE |
| 2017-11-10 11:09:05 | 14 | 4 | 17 | 1 | -2 | CRUISE |