| Piloto: | GLD028 Paulo G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI ANIVERS?RIO 5 | Distância: | 13NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 1045 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/11/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD028 RMK/WWW.GOLVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 125º/2 kt | Proa durante o pouso: | 176 |
| V/S do Pouso: | -23.07 ft/min | IAS do Pouso: | 51.25 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.8 |
| Pitch no Pouso | 8.7 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-11-16 22:16:48 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2372 |
| 2017-11-16 22:16:48 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-11-16 22:17:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-11-16 22:23:59 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2372 |
| 2017-11-16 22:24:35 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 2372 |
| 2017-11-16 22:25:23 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2372 |
| 2017-11-16 22:25:31 | TAKE OFF | 57 | 2372 |
| 2017-11-16 22:26:57 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 64 | 2812 |
| 2017-11-16 22:29:21 | CRUISE | 88 | 3519 |
| 2017-11-16 22:32:15 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 80 | 3490 |
| 2017-11-16 22:32:51 | DESCEND | 73 | 3305 |
| 2017-11-16 22:33:05 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 71 | 3205 |
| 2017-11-16 22:34:56 | LANDING | 51 | 2635 |
| 2017-11-16 22:35:07 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 41 | 2635 |
| 2017-11-16 22:35:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-11-16 22:38:46 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-11-16 22:17:48 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2017-11-16 22:18:48 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2017-11-16 22:19:48 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2017-11-16 22:20:48 | 0 | 2 | 2371 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2017-11-16 22:21:48 | 4 | 5 | 2371 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2017-11-16 22:22:48 | 1 | 0 | 2371 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2017-11-16 22:23:48 | 3 | 1 | 2371 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2017-11-16 22:24:48 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-11-16 22:25:48 | 64 | 70 | 2428 | 2 | 27 | CLIMBING |
| 2017-11-16 22:26:48 | 64 | 71 | 2764 | 2 | 27 | CLIMBING |
| 2017-11-16 22:27:48 | 74 | 82 | 3064 | 2 | 27 | CLIMBING |
| 2017-11-16 22:28:48 | 81 | 87 | 3407 | 3 | 27 | CLIMBING |
| 2017-11-16 22:29:48 | 95 | 102 | 3510 | 3 | 27 | CRUISE |
| 2017-11-16 22:30:48 | 98 | 104 | 3510 | 4 | 27 | CRUISE |
| 2017-11-16 22:31:48 | 85 | 90 | 3489 | 4 | 27 | CRUISE |
| 2017-11-16 22:32:48 | 73 | 77 | 3329 | 4 | 27 | CRUISE |
| 2017-11-16 22:33:48 | 65 | 68 | 2923 | 4 | 27 | DESCEND |
| 2017-11-16 22:34:48 | 56 | 59 | 2638 | 5 | 27 | DESCEND |
| 2017-11-16 22:35:48 | 6 | 5 | 2634 | 5 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-11-16 22:36:48 | 12 | 13 | 2634 | 5 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-11-16 22:37:48 | 5 | 5 | 2634 | 5 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-11-16 22:38:48 | 1 | 0 | 2634 | 5 | 27 | TAXI TO THE GATE |