| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | -26/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/11/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.9 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 183º/4 kt | Proa durante o pouso: | 166 |
| V/S do Pouso: | -75.36 ft/min | IAS do Pouso: | 77.74 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-11-23 10:53:49 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-11-23 10:53:49 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-11-23 10:54:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-11-23 10:54:27 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2017-11-23 10:54:29 | REFUELING 11,91% | 0 | 2372 |
| 2017-11-23 10:54:45 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2372 |
| 2017-11-23 10:55:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2372 |
| 2017-11-23 10:55:37 | TAKE OFF | 42 | 2372 |
| 2017-11-23 10:59:27 | DESCEND | 122 | 3489 |
| 2017-11-23 11:00:51 | LANDING | 78 | 2635 |
| 2017-11-23 11:01:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-11-23 11:02:05 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-11-23 10:54:49 | 18 | 16 | 2371 | -29 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-11-23 10:55:49 | 55 | 59 | 2424 | -29 | 25 | CLIMBING |
| 2017-11-23 10:56:49 | 97 | 99 | 2828 | -28 | 24 | CLIMBING |
| 2017-11-23 10:57:49 | 102 | 104 | 3272 | -27 | 22 | CLIMBING |
| 2017-11-23 10:58:49 | 101 | 104 | 3746 | -27 | 20 | CLIMBING |
| 2017-11-23 10:59:49 | 122 | 126 | 3162 | -26 | 22 | DESCEND |
| 2017-11-23 11:00:49 | 80 | 82 | 2636 | -26 | 24 | DESCEND |
| 2017-11-23 11:01:49 | 18 | 15 | 2634 | -26 | 24 | TAXI TO THE GATE |