| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 896 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 128.357 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 301º/9 kt | Proa durante o pouso: | 5 |
| V/S do Pouso: | -83.05 ft/min | IAS do Pouso: | 80.37 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-17 14:04:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-01-17 14:04:46 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-01-17 14:11:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-01-17 14:12:16 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2017-01-17 14:12:49 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2017-01-17 14:15:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2017-01-17 14:15:09 | TAKE OFF | 54 | 2372 |
| 2017-01-17 14:17:29 | CRUISE | 106 | 3483 |
| 2017-01-17 14:19:19 | DESCEND | 121 | 3209 |
| 2017-01-17 14:20:04 | LANDING | 80 | 2635 |
| 2017-01-17 14:20:30 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-01-17 14:20:30 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2635 |
| 2017-01-17 14:21:42 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-17 14:05:46 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:06:46 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:07:46 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:08:46 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:09:46 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:10:46 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:11:46 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:12:46 | 5 | 5 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:13:46 | 6 | 7 | 2371 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-17 14:14:46 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-17 14:15:46 | 74 | 76 | 2697 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2017-01-17 14:16:46 | 83 | 84 | 3325 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-01-17 14:17:46 | 110 | 113 | 3492 | 2 | 17 | CRUISE |
| 2017-01-17 14:18:46 | 113 | 121 | 3505 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2017-01-17 14:19:46 | 106 | 120 | 2747 | 3 | 20 | DESCEND |
| 2017-01-17 14:20:46 | 6 | 2 | 2634 | 3 | 20 | TAXI TO THE GATE |