| Piloto: | GLD665 Matheus M. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 7 | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 953 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 57 | Alternativo: | SBJR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.27 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD665 RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR PER/A RMK/1000FT |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 46º/21 kt | Proa durante o pouso: | 134 |
| V/S do Pouso: | -183.01 ft/min | IAS do Pouso: | 56.45 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 2.8 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-17 14:04:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 21 | 16 |
| 2017-01-17 14:04:48 | BOARDING | 21 | 16 |
| 2017-01-17 14:10:01 | STARTING ENGINE 1 | 22 | 16 |
| 2017-01-17 14:13:38 | TAXI TO THE RWY | 35 | 16 |
| 2017-01-17 14:13:38 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 35 | 16 |
| 2017-01-17 14:13:51 | ROLLING FOR TAKE OFF | 62 | 17 |
| 2017-01-17 14:13:55 | TAKE OFF | 71 | 17 |
| 2017-01-17 14:16:55 | DESCEND | 102 | 1182 |
| 2017-01-17 14:17:55 | CRUISE | 103 | 974 |
| 2017-01-17 14:18:35 | DESCEND | 92 | 691 |
| 2017-01-17 14:19:35 | CRUISE | 66 | 230 |
| 2017-01-17 14:20:30 | LANDING | 56 | 65 |
| 2017-01-17 14:21:34 | TAXI TO THE GATE | 19 | 64 |
| 2017-01-17 14:22:35 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 64 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-17 14:05:48 | 19 | 0 | 16 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:06:48 | 18 | 0 | 16 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:07:48 | 17 | 0 | 16 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:08:48 | 17 | 0 | 16 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:09:48 | 17 | 0 | 16 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:10:48 | 18 | 0 | 16 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:11:48 | 18 | 0 | 16 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:12:48 | 19 | 0 | 16 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-01-17 14:13:48 | 56 | 37 | 16 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-17 14:14:48 | 76 | 57 | 701 | 1 | 27 | CLIMBING |
| 2017-01-17 14:15:48 | 78 | 73 | 1336 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2017-01-17 14:16:48 | 103 | 98 | 1208 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2017-01-17 14:17:48 | 102 | 105 | 998 | 3 | 26 | DESCEND |
| 2017-01-17 14:18:48 | 88 | 69 | 518 | 3 | 28 | DESCEND |
| 2017-01-17 14:19:48 | 63 | 44 | 195 | 3 | 29 | CRUISE |
| 2017-01-17 14:20:48 | 41 | 22 | 64 | 4 | 29 | LANDED |
| 2017-01-17 14:21:48 | 13 | 16 | 64 | 4 | 29 | TAXI TO THE GATE |