| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 895 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 321º/11 kt | Proa durante o pouso: | 39 |
| V/S do Pouso: | -42.29 ft/min | IAS do Pouso: | 59.7 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-17 15:21:11 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-01-17 15:21:11 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-01-17 15:21:24 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-01-17 15:21:46 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2017-01-17 15:22:51 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2017-01-17 15:23:02 | TAKE OFF | 72 | 2372 |
| 2017-01-17 15:25:12 | CRUISE | 114 | 3505 |
| 2017-01-17 15:26:22 | DESCEND | 126 | 3278 |
| 2017-01-17 15:28:14 | LANDING | 60 | 2635 |
| 2017-01-17 15:28:32 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-01-17 15:28:32 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2635 |
| 2017-01-17 15:29:05 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-17 15:22:11 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-17 15:23:11 | 84 | 87 | 2426 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-01-17 15:24:11 | 91 | 90 | 3127 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2017-01-17 15:25:11 | 113 | 116 | 3504 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-01-17 15:26:11 | 125 | 137 | 3387 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2017-01-17 15:27:11 | 118 | 134 | 2834 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2017-01-17 15:28:11 | 64 | 79 | 2636 | 3 | 20 | DESCEND |