| Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SBJR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A015 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.635 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 171 |
| V/S do Pouso: | -232.99 ft/min | IAS do Pouso: | 50.88 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 5.9 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-17 18:38:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
| 2017-01-17 18:38:33 | BOARDING | 0 | 17 |
| 2017-01-17 18:38:41 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| 2017-01-17 18:39:09 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 17 |
| 2017-01-17 18:39:23 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
| 2017-01-17 18:40:55 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 5 | 17 |
| 2017-01-17 18:42:29 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
| 2017-01-17 18:42:36 | TAKE OFF | 64 | 17 |
| 2017-01-17 18:42:51 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 77 | 113 |
| 2017-01-17 18:45:21 | CRUISE | 98 | 1505 |
| 2017-01-17 18:46:32 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 86 | 1458 |
| 2017-01-17 18:46:51 | DESCEND | 77 | 1152 |
| 2017-01-17 18:47:01 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 79 | 960 |
| 2017-01-17 18:47:34 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 68 | 452 |
| 2017-01-17 18:48:19 | LANDING | 51 | 65 |
| 2017-01-17 18:48:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
| 2017-01-17 18:48:30 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 10 | 65 |
| 2017-01-17 18:50:29 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 65 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-17 18:39:33 | 7 | 7 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-17 18:40:33 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-17 18:41:33 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-17 18:42:33 | 57 | 57 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-17 18:43:33 | 87 | 87 | 618 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-01-17 18:44:33 | 87 | 89 | 1319 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2017-01-17 18:45:33 | 98 | 100 | 1501 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-01-17 18:46:33 | 84 | 88 | 1444 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-01-17 18:47:33 | 68 | 68 | 463 | 3 | 14 | DESCEND |
| 2017-01-17 18:48:33 | 6 | 6 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-01-17 18:49:33 | 0 | 0 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-01-17 18:50:33 | 0 | 0 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |