| Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 11NM |
| Origem: | SIVU | Destino: | SBVT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 1991 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SIVU |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 1500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Lbs | |
| Data: | 11/12/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES.COM PIC/GLD712 PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 90º/3 kt | Proa durante o pouso: | 212 |
| V/S do Pouso: | -47.67 ft/min | IAS do Pouso: | 57.91 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 6.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-11 18:52:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 20 |
| 2017-12-11 18:52:55 | BOARDING | 0 | 20 |
| 2017-12-11 18:52:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 20 |
| 2017-12-11 18:54:50 | TAXI TO THE RWY | 7 | 20 |
| 2017-12-11 18:55:55 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 1 | 20 |
| 2017-12-11 18:56:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 55 | 20 |
| 2017-12-11 18:56:20 | TAKE OFF | 57 | 20 |
| 2017-12-11 18:56:43 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 74 | 207 |
| 2017-12-11 18:59:11 | CRUISE | 113 | 1510 |
| 2017-12-11 19:01:20 | DESCEND | 99 | 880 |
| 2017-12-11 19:02:30 | CRUISE | 61 | 17 |
| 2017-12-11 19:02:33 | LANDING | 58 | 15 |
| 2017-12-11 19:02:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 15 |
| 2017-12-11 19:03:09 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 23 | 15 |
| 2017-12-11 19:03:56 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 15 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-11 18:53:54 | 0 | 0 | 19 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2017-12-11 18:54:54 | 9 | 11 | 19 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-11 18:55:55 | 1 | 0 | 19 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-11 18:56:54 | 83 | 85 | 310 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2017-12-11 18:57:54 | 92 | 96 | 1059 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2017-12-11 18:58:54 | 108 | 112 | 1518 | 4 | 23 | CLIMBING |
| 2017-12-11 18:59:54 | 116 | 121 | 1497 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2017-12-11 19:00:54 | 110 | 114 | 1473 | 6 | 23 | CRUISE |
| 2017-12-11 19:01:54 | 97 | 97 | 223 | 6 | 26 | DESCEND |
| 2017-12-11 19:02:54 | 26 | 25 | 14 | 6 | 26 | LANDED |
| 2017-12-11 19:03:54 | 0 | 0 | 14 | 6 | 26 | TAXI TO THE GATE |