| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP XP11 1.0 GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 744 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 2500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT 2258S04423W 2306S04429W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD046 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 351º/2 kt | Proa durante o pouso: | 305 |
| V/S do Pouso: | -143.02 ft/min | IAS do Pouso: | 56.71 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-18 14:13:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 36 |
| 2017-12-18 14:13:12 | BOARDING | 8 | 36 |
| 2017-12-18 14:15:41 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 36 |
| 2017-12-18 14:17:49 | TAXI TO THE RWY | 3 | 36 |
| 2017-12-18 14:19:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 37 |
| 2017-12-18 14:19:40 | TAKE OFF | 84 | 40 |
| 2017-12-18 14:24:30 | CRUISE | 112 | 2506 |
| 2017-12-18 14:31:01 | DESCEND | 115 | 2449 |
| 2017-12-18 14:33:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 94 | 1082 |
| 2017-12-18 14:35:21 | LANDING | 57 | 15 |
| 2017-12-18 14:35:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 35 | 13 |
| 2017-12-18 14:35:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 12 |
| 2017-12-18 14:36:19 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 12 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-18 14:14:12 | 7 | 0 | 36 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-12-18 14:15:12 | 7 | 0 | 36 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-12-18 14:16:12 | 7 | 0 | 36 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2017-12-18 14:17:12 | 8 | 0 | 36 | 1 | 31 | BOARDING |
| 2017-12-18 14:18:12 | 0 | 0 | 36 | 1 | 31 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-18 14:19:12 | 10 | 0 | 36 | 1 | 31 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-18 14:20:12 | 90 | 81 | 416 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2017-12-18 14:21:12 | 105 | 97 | 973 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2017-12-18 14:22:12 | 108 | 107 | 1506 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2017-12-18 14:23:12 | 103 | 106 | 2024 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2017-12-18 14:24:12 | 104 | 110 | 2493 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2017-12-18 14:25:12 | 117 | 123 | 2501 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-18 14:26:12 | 108 | 107 | 2542 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-18 14:27:12 | 107 | 111 | 2557 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-18 14:28:12 | 108 | 111 | 2555 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-18 14:29:12 | 110 | 111 | 2557 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-18 14:30:12 | 107 | 111 | 2556 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-18 14:31:12 | 118 | 119 | 2363 | 5 | 18 | DESCEND |
| 2017-12-18 14:32:12 | 125 | 131 | 1866 | 5 | 21 | DESCEND |
| 2017-12-18 14:33:12 | 124 | 131 | 1398 | 5 | 24 | DESCEND |
| 2017-12-18 14:34:12 | 82 | 87 | 774 | 5 | 28 | DESCEND |
| 2017-12-18 14:35:12 | 65 | 66 | 44 | 5 | 30 | DESCEND |
| 2017-12-18 14:36:12 | 9 | 6 | 12 | 6 | 30 | TAXI TO THE GATE |