| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 895 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 185º/1 kt | Proa durante o pouso: | 11 |
| V/S do Pouso: | -67.67 ft/min | IAS do Pouso: | 59.13 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-22 17:55:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2635 |
| 2017-01-22 17:55:55 | BOARDING | 1 | 2635 |
| 2017-01-22 17:56:01 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2635 |
| 2017-01-22 17:56:31 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2635 |
| 2017-01-22 17:57:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2635 |
| 2017-01-22 17:57:15 | TAKE OFF | 49 | 2635 |
| 2017-01-22 17:59:15 | DESCEND | 109 | 3379 |
| 2017-01-22 18:00:15 | CRUISE | 120 | 3512 |
| 2017-01-22 18:02:15 | DESCEND | 117 | 3068 |
| 2017-01-22 18:03:12 | LANDING | 59 | 2372 |
| 2017-01-22 18:03:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-01-22 18:03:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-22 17:56:55 | 3 | 0 | 2634 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-22 17:57:55 | 72 | 72 | 3017 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2017-01-22 17:58:55 | 93 | 95 | 3283 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-01-22 17:59:55 | 116 | 123 | 3519 | 2 | 18 | DESCEND |
| 2017-01-22 18:00:55 | 123 | 132 | 3467 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2017-01-22 18:01:55 | 119 | 128 | 3399 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2017-01-22 18:02:55 | 77 | 80 | 2469 | 4 | 17 | DESCEND |