| Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBVT | Destino: | SIVU | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 1991 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBVT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Lbs | |
| Data: | 25/12/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES.COM PIC/GLD712 PER/A RMK/REA VITORIA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 22º/18 kt | Proa durante o pouso: | 250 |
| V/S do Pouso: | -159.17 ft/min | IAS do Pouso: | 50.92 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-25 16:22:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 15 |
| 2017-12-25 16:22:24 | BOARDING | 4 | 15 |
| 2017-12-25 16:24:57 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 15 |
| 2017-12-25 16:31:28 | TAXI TO THE RWY | 0 | 15 |
| 2017-12-25 16:35:56 | TAKE OFF | 57 | 15 |
| 2017-12-25 16:37:56 | CRUISE | 106 | 1017 |
| 2017-12-25 16:43:45 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 76 | 802 |
| 2017-12-25 16:43:46 | DESCEND | 76 | 793 |
| 2017-12-25 16:44:36 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 72 | 111 |
| 2017-12-25 16:44:49 | LANDING | 51 | 20 |
| 2017-12-25 16:44:57 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
| 2017-12-25 16:44:58 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 20 |
| 2017-12-25 16:45:26 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 20 |
| 2017-12-25 16:46:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 20 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-25 16:23:27 | 3 | 0 | 14 | 0 | 29 | BOARDING |
| 2017-12-25 16:24:23 | 3 | 0 | 14 | 0 | 29 | BOARDING |
| 2017-12-25 16:25:23 | 3 | 0 | 14 | 0 | 29 | BOARDING |
| 2017-12-25 16:26:23 | 3 | 0 | 14 | 0 | 29 | BOARDING |
| 2017-12-25 16:27:23 | 3 | 0 | 14 | 0 | 29 | BOARDING |
| 2017-12-25 16:28:23 | 3 | 0 | 14 | 0 | 29 | BOARDING |
| 2017-12-25 16:29:23 | 3 | 0 | 14 | 0 | 29 | BOARDING |
| 2017-12-25 16:30:23 | 0 | 6 | 14 | 1 | 29 | BOARDING |
| 2017-12-25 16:31:23 | 0 | 9 | 14 | 1 | 29 | BOARDING |
| 2017-12-25 16:32:23 | 0 | 9 | 14 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-25 16:33:23 | 0 | 0 | 14 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-25 16:34:23 | 17 | 0 | 14 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-25 16:35:23 | 17 | 0 | 14 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-25 16:36:23 | 78 | 64 | 297 | 2 | 27 | CLIMBING |
| 2017-12-25 16:37:23 | 94 | 87 | 947 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2017-12-25 16:38:23 | 109 | 107 | 1003 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2017-12-25 16:39:23 | 109 | 118 | 999 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2017-12-25 16:40:23 | 105 | 116 | 993 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2017-12-25 16:41:23 | 97 | 106 | 999 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2017-12-25 16:42:23 | 96 | 104 | 998 | 7 | 22 | CRUISE |
| 2017-12-25 16:43:23 | 85 | 93 | 990 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2017-12-25 16:44:23 | 73 | 89 | 347 | 8 | 27 | DESCEND |
| 2017-12-25 16:45:23 | 0 | 1 | 19 | 8 | 29 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-12-25 16:46:23 | 7 | 7 | 19 | 8 | 29 | TAXI TO THE GATE |